Após fim com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes lamenta ”Adeus”

Apresentadora lamentou fim das férias ao lado do amado

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Longe da apresentação do Encontro desde o fim do ano passado, Fátima Bernardes está de volta! A famosa, recentemente, deu adeus a Paris, cidade em que estava ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha para voltar, nesta segunda-feira (24), ao comando do matinal.

Continua depois da publicidade

Durante sua estadia na capital da França, a famosa compartilhou com seus seguidores sobre os atrativos da cidade romântica. Mas, na hora de dizer adeus à cidade, ela deixou uma mensagem fofa nas redes sociais: “Adeus, Paris. Até mais”, escreveu em francês.

Confira ainda: Ludmilla questiona produção do BBB 22 sobre esposa Brunna Gonçalves, mas leva invertida dos internautas

Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Imagem Reprodução Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Imagem Reprodução Instagram

Fátima Bernardes fala sobre preconceito por namorar Túlio Gadêlha

Relacionados

Sônia Abrão defende participação de Arthur no Encontro:…

Continua depois da publicidade

Recentemente,  Fátima Bernardes fez sérias revelações ao programa dominical Fantástico. Segundo a apresentadora do Encontro, o seu namoro com um homem 25 anos mais jovem, o político Túlio Gadelha, fez com que ela passasse por grandes críticas. A reportagem do programa abordou o ‘’etarismo’’ também conhecido como preconceito de idade.

Acho que mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos, e, no nosso caso, são 25 anos (de diferença), acho que é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando vejo um homem namorando uma mulher bem mais jovem”, disse ela.

Antes disso, a famosa revelou, através de suas redes sociais, que estava passando por um problema de saúde. Ela ficou afastada do programa Encontro através de uma licença médica, Fátima Bernardes segue se recuperando de uma cirurgia no ombro. Recentemente, ela revelou detalhes de como tem sido o pós-cirúrgico.

Eu fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado, está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia, que é diferente. Ela tem uma lateral grande que é para manter o braço afastado do tronco, porque nós temos uma tendência a fechar e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia depois de voltar esse ombro para o lugar“, disse.

Você pode gostar: Após suposta demissão de Fátima Bernardes da Globo, diretor bate o martelo e decide o inesperado

Carregando comentários aguarde...
...
...