Depois de alarmar mais uma polêmica com o ex-Pedro Scooby e com o atual namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, Luana Piovani dá uma trégua para si mesma em um lindo domingo de sol em Portugal.

A loira mãe de três filhos postou neste domingo (14) cliques onde aparece exposta ao sol junto das amigas num lugar denominado “Classico Beach Club Portugal.”Com uma ótima aparência a bela se alegra dizendo assim: “Aaa verão, seu lindo, tava te esperando.” Em dia anterior Piovani compartilhou também uma outra foto com as amigas, desta vez em outra praia “Sesimbra Beach- Praia de Sesimbra.” No post compartilhado acrescentou na legenda alguns dizeres do escritor  Millor Fernades. Veja:

Estou mesmo aqui
Ou já sai?
Quem foi que disse
Isso que já esqueci?
As aparências enganam
E a realidade é só o que elas profanam?
Tudo é um fracasso
Que propõem a flor
E termina no aço?
A vida é apenas dores, ais,
OU EU SÓ BEBI DEMAIS?
Millôr

Reprodução do Instagram de Luana Piovani
Reprodução do Instagram de Luana Piovani

Desabafo no Dia dos namorados

No texto acima dá a impressão que Piovani faz algum tipo de menção ao seu atual namorado, que na realidade parece mesmo não existir visto que está sempre longe dela, em outro país. Em recente matéria a revista Contigo, Luana aparece dizendo coisas do tipo, sobre Ofek malkaMinha relação não está me ajudando… parece difícil namorar alguém que mora em outro país, e realmente é, mas a gente nunca ficou mais de seis semanas sem se ver”, (…) “Agora a gente está há quatro meses sem se ver e sem a menor perspectiva de encontro. E isso está me asfixiando”

A apresentadora e atriz Luana Piovani segue causando falatórios em consequência de sua forte personalidade, a moça já é bastante conhecida por falar o que pensa. Para qualquer situação a loira tem sempre uma resposta na ponta da língua, doa a quem doer. Por este motivo, é bastante normal que ela não  tenha se calado por ter passado o dia dos namorados sem a companhia do seu amado. No entanto, como se pode ver a loira sempre toca o barco pra frente e quando o dia dá praia, ela vai curtir a vida, é isso.

Reprodução do Instagram de Luana Piovani
Reprodução do Instagram de Luana Piovani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui