Top Stores

Após boatos de volta, Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela sonho de ser mãe

Top Stories Futebol ao vivo: Coritiba x Sampaio Corrêa hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

A influenciadora digital Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quinta-feira (14), e tirou dúvidas de seus seguidores na rede social. Um deles perguntou se ela quer ser mãe outra vez. Para quem não se lembra, a morena e o youtuber perderam João Miguel, que nasceu prematuro em maio deste ano e não resistiu.

Verdade. Não abro mão desse sonho por nada nem ninguém”, disse Maria Lina. Essa resposta aconteceu em meio à boatos de que ela e Whindersson Nunes estariam ensaiando uma reconciliação. Já que o humorista estaria disposto a voltar, mas ela ainda estaria relutante. Quem deu essas informações foi a página no Instagram Galo Intruso.

Confira ainda: Gusttavo Lima e Andressa Suita surgem aos beijos em vídeo

Maria Lina revela que quer ser mãe outra vez (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Maria Lina revela que quer ser mãe outra vez (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está bombando na web: Geisy Arruda faz pose em local inusitado e hipnotiza os fãs

Maria Lina e Whindersson Nunes terminam noivado após oito meses

Em agosto deste ano foi o mês das separações dos famosos, dentre eles de Whindersson Nunes e Maria Lina. Os dois ficaram juntos por oito meses, chegaram a ficar noivos, mas o casal não resistiu à perda do filho João Miguel e o fim da relação aconteceu poucos meses depois.

Ao que tudo indica, foi Whindersson quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Os dois anunciaram a notícia através de suas redes sociais junto a uma foto deles juntos. Os dois bloquearam os comentários para evitarem receber hate dos internautas.

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.
Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado’‘, disse ela em trecho da publicação.

Veja mais: Gusttavo Lima divide opiniões com novo visual ”Peruca do Silvio Santos”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...