Nesta segunda-feira, 29, Felipe Neto desabafou sobre pessoas que estão trazendo vídeos antigos à tona para tentar descredibiliza-lo agora. Segundo o YouTuber, o canal dele inicialmente não era voltado para crianças, mas que ao ver que o consumo infantil aumentou, ele tomou a decisão de mudar todo o conteúdo.

Felipe Neto ainda afirmou que os vídeos utilizados para atacarem ele e seu irmão, são vídeos antigos e que isso virou uma briga política. Antonia Fontenelle acabou de postar mais um vídeo antigo do Felipe Neto.

Confira: Psicanalista Manuela Xavier viraliza na web ao analisar pronunciamento de Arthur Aguiar

De acordo com a Fabia Oliveira, Antônia Fontenelle teve outro pedido negado no processo que os irmãos Felipe e Luccas Neto moveram contra ela, após a apresentadora associá-los ao crime de pedofilia.

Depois de tentar suspender a liminar que a obriga a apagar os vídeos dos youtubers de suas redes sociais, agora Antônia teve seu pedido de segredo de Justiça indeferido pelo juiz.

O juiz entendeu não haver motivos para segredo de Justiça uma vez que o processo começou por conta de uma discussão pública levantada pela própria apresentadora em suas redes sociais. Na mesma decisão, o magistrado ainda fixou uma nova multa no valor de R$ 7 mil, que seria somada à primeira multa de R$ 5 mil, caso os vídeos permanecessem no ar.

Veja também: Nanda Costa dá resposta lacradora para internauta que a ofendeu no Instagram

Coincidentemente (ou não) Antônia alega que os vídeos foram excluídos por robôs. “Ontem de madrugada, os robôs devem ter trabalhado muito, porque derrubaram o vídeo que eu postei. O vídeo que tá rolando na internet e que eu postei e deu origem ao processo que está longe de acabar. Quero deixar claro que eu não retirei”, declarou.

Você também pode gostar: Aos 52 anos, Mara Maravilha recebe declaração acalorada de um dos seus fãs no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui