Anna Rita Cerqueira utilizou as suas redes sociais nessa terça-feira (16) para fazer um desabafo mais do que emocionante sobre o processo de autoaceitação do seu corpo com o passar os anos. As palavras da jovem atriz, que se encontra com apenas 21 anos, comoveram toda a web.

“Já tive muita vergonha dos meus ossinhos aparecendo no meio do peito, da minha canela ser quase do tamanho da minha coxa e minhas pernas parecerem finas demais, já não usei short porque queria escondê-las, já chorei em loja, em casa, já senti uma cansaço emocional daqueles que fazem a gente chorar que nem criança às vezes porque eu não conseguia ir num shopping e comprar roupas pra mim sem ter sempre que ir na costureira”, desabafou Anna Rita Cerqueira em seu Instagram.

Confira: Manu Gavassi desabafa no Twitter após ser questionada sobre seu relacionamento com Igor Carvalho

A atriz ainda comentou que não podia comprar roupas e usar no dia. Afinal, ela precisava gastar mais dinheiro, planejamento e tempo para ir na costureira para fazer os ajustes em sua roupas que, muitas vezes, ficavam horríveis com tantos ajustes.

Anna Rita Cerqueira complementou: “já amei tantas coisas que não pude usar no meu corpo porque nunca pensaram em mulheres como eu, já comemorei o fato de uma calça/short jeans caber em mim. Já me senti envergonhada na praia, já não quis me olhar muito tempo no espelho pra nem saber o que estava ali, já me senti desconfortável em público, em dançar, em andar com roupas diferentes ou ficar usando o mesmo tipo de roupa porque não tem muitas opções pra mim”.

Veja também: Namorada de Felipe Araújo solta indireta para a ex do cantor após polêmica de pensão

Anna, por meio do seu emocionante relato, explicou a todos os seus seguidores que teve muitos processos de aceitação do seu próprio corpo e confessou que nunca se sentiu menos gostosa do que outras mulheres. Contudo, pelo fato da mídia e da moda não enxergar mulheres diferentes, ela já chegou a duvidar da sua beleza.

A publicação está fazendo um grande sucesso na web e a atriz, por sua vez, está recebendo o apoio de muitos internautas. “Sua linda. Os padrões sociais as vezes são muito cruéis e absurdos. mas a tua superação e a tua coragem de se abrir tem muito mais valor e sabor de vitória porque além de te fazer mais forte e madura, ainda incentiva outras garotas diferentes a se aceitarem do jeito q elas são”, comentou uma das seguidoras da Anna Rita Cerqueira. Confira o post completo abaixo.

View this post on Instagram

Já tive muita vergonha dos meus ossinhos aparecendo no meio do peito, da minha canela ser quase do tamanho da minha coxa e minhas pernas parecerem finas demais, já não usei short porque queria escondê-las, já chorei em loja, em casa, já senti uma cansaço emocional daqueles que fazem a gente chorar que nem criança às vezes porque eu não conseguia ir num shopping e comprar roupas pra mim sem ter sempre que ir na costureira, eu não podia comprar roupa e usar no dia, eu precisava gastar mais dinheiro, planejamento e tempo para ir na costureira e muitas vezes a roupa ficar horrível com tanto ajuste, já amei tantas coisas que não pude usar no meu corpo porque nunca pensaram em mulheres como eu, já comemorei o fato de uma calça/short jeans caber em mim. Já me senti envergonhada na praia, já não quis me olhar muito tempo no espelho pra nem saber o que estava ali, já me senti desconfortável em público, em dançar, em andar com roupas diferentes ou ficar usando o mesmo tipo de roupa porque não tem muitas opções pra mim… tive muitos processos de aceitação do meu corpo, mas ainda me indigna o fato da moda/midia não enxergar mulheres diferentes. Nunca me achei menos gostosa, por incrível que pareça, mas já duvidei se eu era bonita como deveria ser… e isso é uma das coisas mais loucas que essa sociedade faz a gente pensar.

A post shared by Anna Rita Cerqueira (@annaritacerqueira) on

Confira também: Lucas Rangel vira assunto mais comentado no twitter após postar vídeo em suas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui