Anitta se machuca em comemoração após show em Nova York

A diva mostrou tudo aos fãs pelos stories do Instagram e chegou a se machucar abrindo um lança confete ao contrário

Na noite de ontem (31), a cantora Anitta comemorou com a equipe de trabalho, após se apresentar na Times Square, em Nova York. A diva mostrou tudo aos fãs por meio dos seus stories, no Instagram, e chegou a se machucar abrindo um lança confete ao contrário.

Anitta mostrou todas as etapas da sua ida à Nova York, desde seus looks de apresentação, ensaios, expectativas, até o pós-show e como foi a comemoração no apartamento de luxo, que tinha vista para a Times Square.

Ela bebeu e se divertiu com poucas pessoas que trabalharam com ela, entre eles, maquiador e cabeleireira. Durante a comemoração, ela apareceu ensinando os americanos a cantarem músicas do Pabllo Vittar, com quem fez, recentemente, uma parceria no novo hit de Luiza Sonza, chamado Modo Turbo.

Leia também: Gusttavo Lima fala publicamente sobre seu problema com a bebida

Ela também se machucou ao tentar abrir um lança confete ao contrário, que acabou estourando na própria perna. Anitta caiu no chão gemendo e reclamando de dor, mas depois, em outros stories, mostrou o roxo na perna e a lesão causada pelo deslize, mas rindo disse que passava bem.

A festa da cantora brasileira foi atípica, já que estava pela primeira vez se apresentando na Times Square, e passou a virada de ano junto de colegas de trabalho, sem amigos ou família, mesmo assim ela pareceu se divertir, rolando no chão com os colegas, cantando e bebendo.

Nervosa, ela fez um stories antes do show e contou que iria cantar playback porque tinham pedido. “É playback, já falo logo porque pediram pra ser e é isso que vai ser. E é isso aí, cheguei agora no ônibus não vou chegar sentando na janela, quem gostou tá gostado quem não gostou, problema seu”, desabafou.

Leia também: Borel admite que é viciado em roupas e choca web mostrando valores

O show fez parte do festival especial “Feliz 2021”, da maior emissora de língua espanhola do mundo, Univision. Foi uma apresentação curta com apenas algumas músicas, como: Me Gusta, Vai Malandra, Dowtown entre outras, a maioria em língua estrangeira. A transmissão foi feita pela televisão americana e canais da Univision.

O palco recebeu também celebridades como Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray. Vale lembrar que Anitta foi a primeira celebridade brasileira a se apresentar na Times Square. O evento respeitou todas as diretrizes de segurança, frente à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Portanto, não foi aberto ao público, somente transmitido pela televisão e outros canais digitais.

Anitta não para de surpreender com um sucesso atrás de sucesso. Só no mês de dezembro, ela lançou sua nova série Made in Honório, que alcançou o primeiro lugar entre as mais assistidas da Netflix, e o novo hit Modo Turbo, que também deu o que falar, e agora, para fechar o mês e o ano com chave de ouro, é a primeira brasileira a se apresentar na Times Square. Os fãs estão ansiosos para a próxima novidade.

Confira: Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

Leave A Reply

Your email address will not be published.