A cantora Ana Vilela desabafou em seu twitter sobre a maioria das pessoas acharem sua música Trem Bala Ruim. Antigamente a canção fez sucesso por ser emocionante e falar sobre família, avós e país, no entanto para alguns ao longo do tempo ficou enjoativa.

“Ta bom gente, já entendi que vocês acham trem bala ruim, é que ela me da bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas vocês sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, escreveu Ana Vilela em relação ao hate em cima da sua música. Os internautas comentaram sobre o assunto.

Confira: Psicanalista Manuela Xavier viraliza na web ao analisar pronunciamento de Arthur Aguiar

“Não é ruim não, no início eu gostava bastante, até me emocionava, só q começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritada de escutar toda hora, mas isso é normal. Sabe qnd vc escolhe uma música pra o despertador? Vc coloca a melhor música, aí quando vê vc tá irritada só de escutar”, disse um internauta.

“Eu acho trem bala linda, com a letra muito sensível que bom que ela te da bastante dinheiro, é merecido demais! mas acho que os famosos cantando ela por causa da pandemia fez muita gente garrar ranço”, comentou outro.

Veja também: Nanda Costa dá resposta lacradora para internauta que a ofendeu no Instagram

“Desculpa, Ana. Mas se as pessoas não colocassem as frases da música em fotos de: família, prato de comida, viagem, bebê, amigos, paisagem, bichinhos e etc, talvez fosse até bom de escutar”, disse um internauta.

“Qualquer música, desde que seja repetida um milhão de vezes, tem o potencial de ficar chata. Isso acontece com ótimos jingles de propaganda, por exemplo, que passam à exaustão na TV ou no rádio. Sua música não é ruim. Tem uma letra bem construída e uma melodia agradável”, disse um internauta.

“É muito bonitinha mas sério eu fazia aula de dança e circo e todo dia meu professor repetia sua música no mínimo 4 vezes eu queria eh que o trem bala atropelasse ele Teve dia que o cd que ele gravou zoou aí começou a repetir as frases ficou assustador também”, disse um internauta.

“Cantaram ela no enterro d Luíza, uma das minhas melhores amigas. Essa música fala muito sobre o agora e sobre o quanto podemos ser gratos fazendo “pequenas coisas” q na verdade são enormes, pq quando vc vê a vida ja passou. Luíza tinha 27 anos e partiu como trem bala”, disse um seguidor.

Você também pode gostar: Aos 52 anos, Mara Maravilha recebe declaração acalorada de um dos seus fãs no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui