Amanda Wanessa passa por cirurgia depois de acidente grave e mantém quadro de saúde estável

A cantora gospel Amanda Wanessa passou por uma triste experiência no último dia 04. Durante uma viagem, o carro em que estava colidiu com um caminhão durante uma ultrapassagem. Ao que tudo indica, por estar dirigindo, a cantora foi quem sofreu mais escoriações. Por essa razão, foi internada às pressas no Real Hospital Português, em Recife, onde segue internada.

Por causa dos resultados do acidente, Amanda Wanessa passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Entre eles, intervenções na cabeça, no braço e na perna. Mas, apesar do risco do acidente e dos procedimentos, informações dão conta de que o estado de saúde da cantora é estável.

Saiba mais: Igor Araujo critica fake news sobre estado de saúde de Faustão no Instagram

Depois de 5 horas de cirurgia, as notícias são animadoras. Segundo o seu produtor, a cantor já estaria fora de perigo, embora siga na UTI. Assim como a mãe, a filha Mel também teve que passar por procedimento cirúrgico. Embora tenha sido menos afetada pelo acidente, um impacto no ombro precisou ser corrigido. Entretanto, a menina se recupera bem e já caminha para receber alta.

O acidente

Conforme as informações apuradas até o momento, Amanda Wanessa é quem dirigia o carro no momento do acidente. Tudo teria acontecido enquanto a cantora fazia uma ultrapassagem. Com ela, estavam a filha Mel mendes de 6 anos, que também precisou ser internada, o pai Odilon e uma amiga da cantora; ambos tiveram apenas ferimentos leves e já se recuperam em casa.

O acidente se deu na PE-060, próximo ao município de Rio Formoso. Depois de passar as festas de fim de ano em sua casa de veraneio, em São José da Coroa Grande, em Pernambuco, a cantora voltava para casa. Segundo a versão do pai da cantora, tudo aconteceu muito rápido. Assim, Amanda não teve tempo de desviar do perigo.

Após o ocorrido, a própria assessoria da cantora se pronunciou em sua página oficial no Instagram. Segundo a nota, Amanda Wanessa tem reagido bem aos estímulos médicos, mas ainda precisa do apoio de todos. Ainda em nota, a assessoria agradeceu a preocupação e pediu orações.

Leia também: Whindersson Nunes celebra aniversário ao lado de sua namorada e anuncia surpresa: “Presentinho pra vocês”

Carreira

Amanda Wanessa, com 33 anos, já traça uma trajetória significativa no mundo gospel. Tendo iniciado sua trajetória musical ainda na adolescência, é agenciada pela MK Music e já arrasta mais de um milhão de seguidores no Youtube. Entre os singles que fazem muito sucesso entre os evangélicos está a música “Não Desista”, sozinha, já acumula mais de 850 mil visualizações no Youtube.

Desde o início da sua carreira até o momento, já são mais de oito álbuns gravados e diversas performances disponíveis em plataformas digitais. Além de cantora, Amanda é esposa do produtor musical Debson Santos e mãe da pequena Mel, de seis anos.

Em forma de apoio ao momento difícil vivido pela cantora, artistas do meio vêm se pronunciando em suas redes sociais. Essas manifestações convocam orações em favor de Amanda Wanessa e pela melhora do seu estado atual. Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane e Eveny Braga, por exemplo, utilizaram suas redes sociais a fim de mobilizar uma corrente de clamor.

Você também vai gostar: Mc Mirella se pronuncia em seu Twitter após ser acusada de copiar cantora

Leave A Reply

Your email address will not be published.