Alexandra Gurgel faz reflexão sobre o padrão de beleza e recebe apoio no Instagram

Publicação da influenciadora vem ganhando grande destaque na web

Alexandra Gurgel utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (04), para fazer uma longa reflexão sobre os padrões de beleza que foram impostos na sociedade. A publicação viralizou na web e vem recebendo muitos comentários.

Inicialmente, Alexandra Gurgel confessou que sempre ouviu muitas ofensas por conta do tamanho do seu bumbum. Afirmou também que, aos 15 anos, se sentiu muito mal após alguns meninos de sua escola falarem mal do corpo de uma das suas professoras.

“Na hora eu fui ao banheiro porque comecei a chorar. Meu corpo era exatamente igual ao da professora”, desabafou. Alê contou aos seus seguidores que, quando fez sua lipoescultura, tirou a gordura da barriga e colocou no seu bumbum. Contudo, poucos anos depois, todo o volume foi embora. Afinal, segundo ela, seu corpo emagrece muito nessa região.

“Pra você entender: eu tenho os mesmos centímetros no busto e no quadril. Meu corpo é zero padrão brasileiro. Eu sou grandona em cima e pequena embaixo, algo bem ‘masculino’, né? ‘Nada atraente’, eles disseram. Por muito tempo, isso foi um problema de autoestima pra mim gigantesco. Depois de longos anos no meu processo de aceitação, comecei a explorar meu bumbum! Usando biquínis e calcinhas que valorizavam o formato”, disparou Alexandra Gurgel.

A influenciadora relatou que começou a dançar e se permitiu fazer isso sem se sentir ‘ridícula’ por não ter bumbum. “Eu me sentia RIDÍCULA”, enfatizou, confessando que esse pensamento foi muito prejudicial em sua vida. Alexandra ainda complementou a publicação afirmando que, hoje em dia, ela se ama e ama todas as partes do seu corpo. Assim como uma grande parte das mulheres, ela não acha o seu bumbum perfeito. Contudo, aprendeu a não se importar com o padrão imposto na sociedade.

“Bem-estar acima de tudo pra mim, sabe? Então, bora deixar nossos bumbuns livres? Com ou sem celulite, estrias, gorda ou magra, reta ou redonda”, incentivou a influenciadora em seu post.

A publicação, rapidamente, recebeu inúmeros comentários. As mulheres não deixaram de agradecer a influenciadora pela reflexão e confessaram que já sofreram muito por não se encaixarem no padrão de beleza. Algumas chegaram a afirmar que ainda sofrem com alguns comentários.

Outra, por sua vez, comentou que Alexandra Gurgel não faz ideia da potência que suas palavras possuem e como elas impactam na vida dos seus seguidores. “Obrigada por tanta coragem!”, agradeceu a fã. Veja abaixo a publicação completa realizada pela influenciadora em sua rede social.

Opinião do redator

Alexandra Gurgel, em minha opinião, é uma das influenciadoras mais importantes do Brasil. A jovem sempre traz reflexões atuais e questiona muitos padrões que foram estabelecidos na sociedade. Desejo muito sucesso para Xanda e para o seu canal!

Pétala Barreiros, ex de Marcos Audiomix, relata ter encontrado escuta em seu carro

Pétala Barreiros anunciou que dormiria na companhia de sua mãe após descobrir que o seu carro possuía um objeto completamente inusitado. Confira abaixo a reportagem completa, elaborada pelo canal Entrefatos, sobre esse assunto que está dando o que falar em toda a web.

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.