Acaba de sair o novo clipe de Christian Figueiredo e sua família: ‘Não Chore Mais’; confira

Clipe mostra a família Figueiredo ganhando um novo sentido com a chegada do filho Gael

Christian Figueiredo acaba de lançar um clipe com a participação de toda a sua família! O clipe foi publicado neste domingo, 27, nas redes sociais de Christian e de Priscila. Além disso, o público está reagindo de forma bastante positiva ao clipe da nova musica “Não Chore Mais”. Confira a publicação do lançamento abaixo:

Confira: Hospitalizado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comenta seu estado de saúde com bastante otimismo

Christian Figueiredo lançou o clipe da família Figueiredo em versão tanto português, quanto inglês. O ator se mostrou bastante empolgado ao deixar o comentário sobre a postagem do clipe, no melhor estilo Christian Figueiredo:

“SAIU O CLIPE DA FAMÍLIA FIGUEIREDO “DON’T YOU CRY” / “NÃO CHORE MAIS” VERSÃO INGLÊS E PORTUGUÊS TÁ LINDASSA DEMAIS O CLIPE TÁ F*DA PRA C*RALHO E MINHA ORTOGRAFIA TÁ UM LIXO PQ TO EMPOLGADO DIGITANDO SEM VÍRGULA E TUDO CAIXA ALTA BJOS E CORRE PRA ASSISTIR NO CANAL 🙏🏻❤️” – Declarou Christian.

Em poucas horas, a família Figueiredo obteve muitas reações com a publicação do clipe no YouTube. A figura central é o filho, Gael, que deu um novo sentido para o casal após a sua chegada – como diz a própria letra da música.

O clipe conta com a participação de Christian, de sua mulher, Priscila d’Ávila, e do filho do casal, o pequeno Gael, que com apenas 1 ano de idade já teve sua primeira participação em um vídeoclipe.

A única parte que o público se queixa, é o final em que diz “continua”. Ansiosos com a continuação do clipe, esperando que a vibe do novo som se repita, os comentários mais destacados foram os que endossaram o desejo de que o clipe continuasse. Não sabemos quando, mas tudo indica que será logo no primeiro semestre de 2021. Resta aguardar.

Ainda, antes mesmo de nascer, Christian e Priscila já demonstravam o amor que um tinha pelo outro. Com apenas 25 semanas de gestação, Christian fez uma declaração, dentre várias, à mãe de seu primeiro filho:

“Quando duas pessoas se encontram e há uma conexão real entre elas, não existe essa história de mundos diferentes, o que existe é o amor, esse sentimento que salva as pequenas horas, às vezes um dia e, com sorte,
uma vida.” – Declarou Christian Figueiredo à Priscila.

Ao saber que seria pai pela primeira vez, ele confessou qual foi a sua reação no momento da revelação: “Dei uma pirada”. Em entrevista antiga ao Gshow, o jovem de sucesso, com mais de 10 anos de carreira nos meios digitais, declarou que após a chegada do filho precisou se conectar melhor consigo mesmo e diminuir o trabalho.

Veja também: Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas

Christian Figueiredo é o criador do canal “Eu Fico Loko”, que virou até filme nos cinemas. Hoje, com seus 26 anos, ele continua produzindo conteúdo para a internet, sendo um dos grandes nomes da mídia digital brasileira. Além da marca criada, ele possui o seu próprio canal, com seu próprio nome no YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.