Top Stores

A Fazenda: Eliminação de Gui Araújo é o assunto mais comentado na web

Peão está ganhando destaque na web

Top Stories

Nesta quinta-feira (14), Gui Araújo virou alvo de muitos comentários na web. O motivo? Muitos internautas passaram a apontar que o peão será o próximo eliminado do reality show A Fazenda.

Sendo assim, Renato Ronner fez questão de comentar sobre o assunto em seu Instagram. Desse modo, apontou que Gui Araújo está com uma rejeição enorme em todas as redes sociais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Foto de Mel Maia faz sucesso e motivo surpreende os fãs: “sereia”

“E para piorar a situação do peão, todos os responsáveis pelos participantes do grupão estão puxando mutirão para Victor. Entre eles: Dynho, Bil Araújo, Mileide, Solange, Mc Gui, Tiago, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos. O peão Gui Araújo ainda conta com a rejeição de todos os fãs da Anitta que estão votando para Victor ficar! Geral invadiu as redes sociais dele pedindo para ele sair”, disparou.

O publicitário também fez questão de afirmar que a situação está complicada. Além disso, confessou que vê algo super acirrado mesmo nessa saída. Já que, saindo da casa, ele vai chocar muita gente  e desestabilizar o grupão. Afinal, dentro do reality, Gui Araújo é visto como um participante forte.

Rapidamente, a postagem viralizou na web e está dando o que falar. Sendo assim, uma seguida comentou: “Eu duvido. Vai ser manipulado pra Aline sai. Escutem o que eu to falando”. Será?

Desse modo, enquanto esperamos essa decisão, confira a postagem feita pelo publicitário no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse polêmico assunto que está tomando conta da web.

Galeria de fotos de Gui Araújo

Por fim, veja as fotos desse peão que está dando o que falar no reality show da Record TV, A Fazenda 13.

Por fim, confira também essa matéria que está rendendo muitos comentários em toda a web: Solteira e sem João Guilherme, Jade Picon aparece acompanhada em foto

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...