Top Stores

Mileide Mihaile vira alvo de Mc Gui e Erasmo Viana em A Fazenda 13

Parece que os dias de paz de Mileide Mihaile estão contados. A ex-mulher de Wesley Safadão virou o novo alvo de Mc Gui e Erasmo. Enquanto os dois treinavam, na manhã desta segunda-feira (18), a influencer foi bastante criticada por eles. Eles afirmaram que ela não se posiciona no jogo.

“A Mileide te deu uma alfinetada ontem, né?, disse Erasmo a Mc Gui. “Ela é minha mira”, afirmou o funkeiro. “Ela também me deu [uma alfinetada], mano”, disse o ex de Pugliesi. “Não entendi nada. Eu vou nela, também. Nela ou na Marina. Entendi nada o que ela mandou pra mim, ontem”, emendou.

Confira ainda: Luan Santana manda suposta indireta para Wesley Safadão em entrevista

Erasmo e Mc Gui armam contra Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Payplus)
Erasmo e Mc Gui armam contra Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Payplus)

Mileide Mihaile entra na mira dos peões

Erasmo Viana e Mc Gui continuaram a falar sobre a influencer digital. Disseram que ela está na mira deles. “Pode ter certeza que se eu ganhar o poder [da chama], ela é minha mira. Ela tá comprando umas paradas do Victor. Porque ela já viu eu falando do Bil e do Victor, e ela tá comprando, tá ligado?“, disse MC Gui.

“E tem umas coisas que eu reconheço, que às vezes eu expus e não deveria. Eu sou uma pessoa que fala muito. Só que ela quis dizer como se eu pensasse que eu sou o f*dão do jogo. Eu nunca vi ela se posicionar em nada do jogo, nunca vi ela fazer nada do jogo. Nada”, emendou Erasmo. ”Ela como convivência é uma ótima pessoa, faz o rango lá e tal”, finalizou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

”É. Falando do jogo ela não faz exatamente nada, a verdade é essa. Sabe o que eu vou fazer? Vou parar de ficar indo em quem eu tenho treta, em quem quer o meu pescoço. Eu vou em quem não tá jogando. Conviver com ela é uma maravilha, ela é uma maravilha de pessoa. Mas como jogadora, pra mim, nada demais”, encerrou o funkeiro.

Veja mais: Xuxa Meneghel anuncia chegada de filha e avisa namorado por ligação

Comentários
Loading...