Top Stores

Enquete A Fazenda 2021: Bil ou Dynho, quem você quer na final? Vote

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

Por causa das tretas envolvendo alguns participantes de ‘A Fazenda 13’, Bil Araujo e Dynho Alves acabaram se tornando uns dos queridinhos para chegar na final do Reality. Ainda não se sabe se o favoritismo continuará até o final do jogo, mas já podemos ter uma ideia de qual deles podem ir para a final. Na sua opinião, quem deve permanecer no jogo até o fim? Deixe seu comentário e vote na nossa enquete logo abaixo: 

Bil ou Dynho, quem você quer na final? Vote

class="totalpoll-question-choices-item totalpoll-question-choices-item-type-image " >
Bil Araujo

Antes de você continuar lendo o post, confira: Daniel Adjunto, pela primeira vez, fala sobre sua sexualidade e se declara para namorado

Bil em A Fazenda 2021

Para quem não conhece, Bil é ex-bbb e ex-nolimite, participou dos dois reality em menos de um ano e conquistou diversos fãs. Hoje, ele conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram e é considerado um dos participantes mais querido da edição de A Fazenda 2021. 

Bil Araújo/ Reprodução do Instagram
Bil Araújo/ Reprodução do Instagram

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

Dynho em A Fazenda 2021

Dynho é cantor brasileiro e namorado da também ex-faDynho e Bilzendeira e funkeira Mc Mirella. O casal já participou do Power Couple e conquistou diversos serguidores em suas redes sociais, juntos somam mais de 30 milhões de pessoas em seus perfis do Instagram. Assim como Bil, Dynho também está entre os favoritos para ganhar a edição 2021 de A Fazenda 13. 

Mc Mirella e Dynho Alves/ Reprodução instagram
Mc Mirella e Dynho Alves/ Reprodução instagram

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

5/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...