Top Stores

A Fazenda 2021: Saiba quanto Medrado deve pagar de multa por desistir do reality

Infelizmente, na noite desta quinta-feira, 23, Fernanda Medrado desistiu de competir em A Fazenda 2021, após uma semana de polêmicas na casa. No entanto, a desistência da rapper vai custar caro para o bolso dela. Segundo o colunista Leo Dias, Medrado terá que desembolsar 100 mil reais de multa por ter desistido. 

Além disso, Fernanda Medrado terá que abrir mão também dos prêmios conquistados no programa. No caso dela, ela terá que devolver um carro 0km que ganhou durante sua trajetória em A Fazenda 2021. Medrado ainda deverá devolver o cachê conquistado pelas ações publicitárias com os peões desta edição, cujo valor chega a $2 mil por ação.

Antes de você continuar lendo o post, confira: Daniel Adjunto, pela primeira vez, fala sobre sua sexualidade e se declara para namorado

Medrado desiste de A Fazenda 2021

Na última quarta-feira, 22, a Rapper Medrado acabou desistindo do reality show ‘A Fazenda 2021’. O motivo só foi revelado horas depois pela equipe da famosa que publicou uma nota no Instagram alegando que ela estava com o psicológico muito abalado para seguir no jogo.

“Infelizmente, a Medrado desistiu do jogo. O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito nessa decisão. Pedimos a compreensão de todos vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigada por tudo, biscoiteiros”, equipe Medrado”.

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

Comentários
Loading...