Top Stores

Dayane Mello é comparada a Sarah do BBB 21 após abandonar Rico

Rico Melquiades, ao que tudo indica, está perdendo seus aliados no jogo. Dayane Mello, inclusive, já anunciou para todos os peões que ‘’soltou a mão’’ do humorista e amigo de Carlinhos Maia nesta terça-feira (26).

A atitude da modelo está sendo bem criticada na web e muitas pessoas estão comparando ela com a ex-BBB Sarah Andrade quando a loira ‘’traiu’’ Juliette e votou na paraibana na edição deste ano. ‘’O engraçado é o povo se enganando com ela’’, ‘’Ela não aguenta o protagonismo do Rico’’, ‘’Day coitada, vai se lascar’’, foram alguns comentários dos internautas.

Dayane Mello é comparada a Sarah do BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Geisy Arruda aparece com tomara que caia e mostra grande detalhe

Dayane Mello anuncia que irá romper aliança com Rico e Valentina

Dayane Mello disse para Aline Mineiro que ela será sua única prioridade em “A Fazenda 13”. A modelo anunciou o rompimento de sua aliança com Rico Melquiades e Valentina Francavilla, depois da briga do humorista com Tati Quebra Barraco.

Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa!’. Amiga, respeito é tudo“, afirmou Day.

 

A ex-Gran Fratello continuou dizendo que Tati nunca fez nada grave contra ela, mas indignou-se com a atitude de Rico. Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa!’ com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Me machuca“, afirmou.

Por essa razão, a modelo afirmou que irá se afastar de Rico e Valentina. O problema com a ex-assistente de Ratinho, de acordo com Day, são os dramas que a famosa dá.

Acabou com ele e com a Valentina. Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes dela, eu vou continuar com ela. Mas se ela continuar com draminha, ‘ai, tô me sentindo assim’, então senta, para, e conversa comigo como uma mulher madura. Não fica lá fazendo carinho na cabeça do Bil e fazendo drama. Porque agora ela quer ser amiga da Sthefane, de todo mundo. Eu não sou burra!“, exaltou-se.

Veja mais: Grávida de gêmeos, Camila Monteiro é rendida e relata assalto

Comentários
Loading...