Top Stores

A Fazenda 13: Rico defende Sol após ataque de Dayane Mello ”Venenosa”

Solange Gomes, a Sol, contou a  Rico Melquiades que Dayane Mello debochou dela dizendo que a mesma estaria fazendo VT ao brincar com as ovelhas durante a atividade nesta quarta-feira (24). O humorista tomou as dores e disse para a ex-banheira do Gugu ”Olha como que faz raiva” e foi até a área externa atrás da modelo: ”venenosa, êêê, era venenosa êêê. É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel”, cantarolou o participante de A Fazenda 13 quando se aproximou de Day.

Hoje mais cedo, enquanto via Sol tratar das ovelhas, Day disse para a peoa de forma debochada: : “Vamos fazer vtzinho, vtzinho” . Solange então rebate: “Vtzinho do amor, minha filha. Aqui não é vtzinho de ódio não. Aqui só tem amor”. Após isso, Dayane se retira, mas Sol continua disparando contra a ex-Gran Fratello: “Invejosa, tem inveja até do amor que eu tenho por vocês. A modelo então fala: “Colorado, vamos fazer um vtzinho eu e você. Vamos?”

Confira ainda: Com look ousado, Simaria dança challenge e volume no shortinho chama a atenção

Dayane Mello faz comentários machistas contra Sol e equipe da peoa emite nota de repúdio

A equipe de Solange Gomes se pronunciou, na tarde desta quarta-feira (24), sobre as falas de Dayane Mello que culpou Solange por ter sido agredida pelo ex-marido durante oito anos. No perfil oficial ex-banheira do Gugu, foi publicado uma nota de repúdio contra a modelo.

Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação”, disse trecho do comunicado.

Você pode gostar: Zilu Godoi, ex de Zezé di Camargo, fala sobre relacionamento ‘amor vira uma prisão’

Comentários
Loading...