Top Stores

A Fazenda 13: viraliza vídeo de Medrado no programa Casos de Família e João Kléber, assista

A rapper confessou ser tudo armação

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

Um vídeo compartilhado pelo perfil do YouTube de Judite Cobra, viralizou hoje (20), pois mostra a participante de A Fazenda, Medrado, em um capítulo do programa Casos de Família e do programa de João Kléber. Esse é o segundo reality da rapper, pois Fernanda Medrado, já havia participado, e causado, no Power Couple 5.

Claro que os internautas amaram ver Medrado em Casos de Família e no programa de João Kléber, já que o vídeo compartilhado no YouTube, mostra as armações que ocorriam em ambos os canais. Na participação de Medrado no programa de João Kléber, na Rede TV, ela foi no quadro em que o “suposto” namorado, revela um segredo a ela.

Em Casos de Família, programa apresentado por Christina Rocha, no SBT, Medrado faz um escândalo de tirar o chapéu. Na ocasião, a rapper também tinha um “suposto” namorado que a acusou de gostar apenas do seu dinheiro. Confira no youTube o vídeo de Fernanda Medrado nos programas de João Kléber e Christina Rocha:

Veja também: Marcos Mion expõe Tadeu Schmidt e tira sarro do apresentador da Globo

Internautas racham com participação de Medrado

O perfil do Instagram Choquei, também compartilhou o vídeo de Medrado no programa Casos de Família, e os internautas racharam com a situação: “Caso de família foi o melhor kakakakaka”, comentou uma internauta. “Atriz da Globo”, completou outra.

A publicação do perfil teve mais de 290 mil visualizações e, inclusive, Medrado confessou que ambos os programas eram combinados e confirmou sua participação. Em A Fazenda, a rapper se envolveu em uma discussão hoje com Dayane Mello, mas até o momento, não fez nenhum barraco digno de nota.

Você pode gostar: Virginia Fonseca casada com cantor Zé Felipe lembra do pai falecido e faz homenagem emocionante; veja agora

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...