Top Stores

A Fazenda 13: Rico Melquiades e Gui Araújo discutem durante almoço

O almoço dos peões neste domingo, 17 de outubro, não foi nada agradável e contou com uma pequena discussão entre Rico Melquiades e Gui Araújo. A mini treta causou polêmica entre os participantes. 

“Será que eles (edição) vão mostrar o Gui Araujo falando pra mim das meninas e depois falando para a Aline que ele não falou?”, disse Rico Melquiades, “Será que vão mostrar você falando que ia votar na Tati e depois pipocando?”, rebateu o ex namorado de Anitta.

Não perca essa matéria que está bombando na web: William Bonner e Renata Vasconcellos caem no choro ao vivo e Luciano Huck desabafa: “em tempos de fake news”

Logo em seguida ao comentário de Gui Araujo, Rico Melquiades resolveu se defender e isso acabou gerando mais confusão ainda:

“Oxi, eu não pipoquei. Eu falei lá”. Aline fez um desabafo: “Mas nem no almoço, gente?”. O peão continuou atacando Araujo: “O seu jogo é pior do que o dela (Tati). Eu não acho que ela joga. Jogar ela joga, mas o jogo sujo quem tem você”.

Antes de mais nada, confira essa matéria que bombou na web: Bruna Marquezina supera Neymar e confessa que recebe visita do ex e motivo surpreende; veja

Almoço em A Fazenda 13- Reprodução Instagram
Almoço em A Fazenda 13- Reprodução Instagram

Logo em seguida, Gui Araujo respondeu com ironia: “Eu sei, obrigado” e Rico continuou: “Tira por essa atitude que você chegou para a Aline, falou que não me disse e você sabe o que você falou. E a Marina confirmou que você me falou”.

Araujo rebateu: “Tem cinco pessoas falando que não viu, só você”. O humorista rebateu: “Eu e as câmeras que viu. É incrível como você olhando na minha cara, você fala que não falou. Tava você e Lary, e você falou que elas duas (Dayane e Aline) eram má influências para mim”

Portanto, confira essa matéria que está em alta em nosso site: Caio Castro tenta voltar com Grazi Massafera após suposta traição

Comentários
Loading...