Top Stores

A Fazenda 13: Erika Schneider desabafa sobre atitudes machistas dos peões

Desabafo está ganhando força na web

Top Stories

Nesta sexta-feira (24), Erika Schneider resolveu desabafar sobre as atitudes machistas dos peões frente a sua liderança no reality show A Fazenda 13. As falas da fazendeira ganharam destaque e estão viralizando na web.

Segundo Erika Schneider, ela percebe que, às vezes, a sua voz não tem muito poder para algumas pessoas. Contudo, enfatizou que esse episódio não muda muito com a realidade do mundo fora do reality show rural.

Antes de você continuar lendo o post, confira: Daniel Adjunto, pela primeira vez, fala sobre sua sexualidade e se declara para namorado

“Minha voz não tem muito poder, às vezes. Eu percebo. Para algumas pessoas. Mas nada muito diferente do que acontece lá fora, na rua, na vida”, disparou, durante uma conversa franca e honesta com Mileide Mihaile dentro da sede.

Erika Schneider, ainda, complementou as suas falas afirmando: “Difícil uma mulher estar no poder, e `às vezes, para alguns homens, aceitarem e receberem ordens ou delegar funções. Para a mulher é bem difícil. Eu sinto isso. Sabe, sei lá, para alguns homens, receber ordens ou comandos de uma mulher… São machistas”.

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

Na web, muitos internautas afirmaram que concordam com as falas da participante do reality show rural: “Concordo com ela. Certíssima”, disparou um deles. Outra, confessou que é muito triste viver em uma sociedade onde os direitos não são iguais.

Confira a galeria de fotos da Erika Schneider

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...