Meu nome é Bruno Galdino e tenho 22 anos. Sou formado em Enfermagem pela Universidade de Cuiabá - UNIC. Além disso, s...

A empoderada Linn da Quebrada está confirmada no Big Brother Brasil 22

Top Stories É bom deixar o Cadastro Positivo Ativo? Entenda como funciona

Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a artista Linn da Quebrada foi confirmada como parte do camarote do Big Brother Brasil 22. A atriz é paulistana e iniciou sua carreira artística como perfomer ainda quando adolescente.

Linn da Quebrada lançou sua primeira música apenas em 2016, chamada de “Enviadescer”, que acabou viralizando no YouTube. Em seguida, vieram outros singles de sucesso. Já em 2019, foi a estreia da atriz na série da TV Globo chamada de “Segunda Chamada”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Dynho Alves se irrita com seguidor que citou MC Mirella e Caio Castro em suas redes sociais!

Linn, protagonizou no premiado documentário Bixa Travesty, em qual relatou sua trajetória no enfrentamento ao machismo e transfobia. Por fim, artista é conhecida pelo seu ativismo por causa socias em favor de minorias.

A atriz revela que gosta de escrever suas composições e que elas tem um objetivo importante. “Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. “E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, desabafa Linn da Quebrada.

Linn foi convidada para integrar o grupo do camarote do reality, composto  somente por figuras públicas. No entanto, ela revela que para colar com ela precisa ser honesto e saber jogar. Por fim, o que ninguém sabe é que atriz antes mesmo da fama, já quis participar do Big Brother Brasi.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: O que fez Maiara estar em um hospital às 7 horas da manhã?

Curiosidade sobre a Linn da Quebrada

Linn enfrentou um câncer de testículo aos 23 anos, após 3 anos de luta, conseguiu a cura. Ela mora em Santo André em São Paulo, com a cantora Liniker, com quem já estudou junto. A atriz chorou de emoção ao colocar silicone no início de 2021, e revelou que se sentiu livre. Por fim, confira o pronunciamento da artista em seu perfil no Instagram.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda web: Luisa Sonza faz clique sensual e internautas vão à loucura!

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies