Elza Soares está comemorando hoje (23) mais um ano de vida. A cantora, que agora chegou a marca dos 90 anos, está recebendo muito carinho de seus fãs e, também, de seus admiradores como a atriz Tais Araujo. 

“Reza a lenda que eu faço aniversário duas vezes no ano. Reza a lenda e rezo eu pra agradecer por tanta vida. Pra quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco. É em 23 de junho ou 22 de julho? Não importa. Eu comemoro as duas datas e nesse ano será o mês todo. É cara, mais uma primavera, mais um “passaporte” carimbado rumo a próxima década, mas não conto quantos anos tenho. Nunca parei pra contar. Ia dar uma trabalheira danada”, escreveu Elza Soares em seu Instagram.

Confira também: MC Guimê diverte internautas ao tentar fazer coreografia de Lexa

A cantora continuou com as belas palavras: “há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, em outros acabei de nascer, sei lá. Sou menina, filha do século 21 e mulher feita, tenho a idade de Nefertith. Vou vivendo, me reinventando e vivendo nos últimos anos, os melhores dias da minha vida”.

“O meu MUITO OBRIGADA por tudo e por tanto, obrigada ao meu São Jorge, a minha mãe Dona Rosália, meu pai, Seu Avelino, a minha família, meus filhos, minhas netas e netos, meus bisnetos, meus irmãos, aos meus empresário, minha equipe, meus músicos, meus compositores, meus amigos, meus fãs, toda imprensa, minha gravadora e cada um de vocês que em algum momento da vida dedicaram um minuto seu para curtir minha arte, minha vida, minha história”, finalizou Elza.

Elza Soares também deixou claro que está pronta para esse novo ano que está por vir. Os fãs da cantora enviaram muitas mensagens cheias de carinho para Elza por meio dos comentários. Confira a publicação completa abaixo.

Veja também: Valentina Schulz aparece ao lado de novo amor e internautas o confundem com Whindersson Nunes

View this post on Instagram

“Todos os dias, me levanto, olho no espelho, sempre me encanto, com meu cabelo e a cor da pele dos meus ancestrais”. Reza a lenda que eu faço aniversário duas vezes no ano. Reza a lenda e rezo eu pra agradecer por tanta vida. Pra quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco. É em 23 de junho ou 22 de julho? Não importa. Eu comemoro as duas datas e nesse ano será o mês todo. É cara, mais uma primavera, mais um “passaporte” carimbado rumo a próxima década, mas não conto quantos anos tenho. Nunca parei pra contar. Ia dar uma trabalheira danada. Há dias em que nem nasci ainda, estou no ventre, em outros acabei de nascer, sei lá. Sou menina, filha do século 21 e mulher feita, tenho a idade de Nefertith. Vou vivendo, me reinventando e vivendo nos últimos anos, os melhores dias da minha vida. O meu MUITO OBRIGADA por tudo e por tanto, obrigada ao meu São Jorge, a minha mãe Dona Rosália, meu pai, Seu Avelino, a minha família, meus filhos, minhas netas e netos, meus bisnetos, meus irmãos, aos meus empresário, minha equipe, meus músicos, meus compositores, meus amigos, meus fãs, toda imprensa, minha gravadora e cada um de vocês que em algum momento da vida dedicaram um minuto seu para curtir minha arte, minha vida, minha história. Vai começar mais uma primavera! Que venha. Estou pronta 🌹

A post shared by Elza Soares (@elzasoaresoficial) on

Homenagem de Tais Araujo

Tais Araujo não deixou de prestar uma bela homenagem a sua ídola, Elza Soares. Por meio de uma publicação em sua rede social, a atriz publicou uma foto das duas e escreveu belas palavras para a cantora.

“Beijo a boca, beijo a testa, porque seus talentos, sua postura perante a vida e sua história beijam e acolhem minha alma. Muito obrigada, @elzasoaresoficial! ❤ Deus te dê saúde e esse país te dê o respeito que te deve e que você merece! Viva Elza Soares, Brasil! Eu quero ler muitos VIVAS aqui!”, publicou Tais Araujo. Confira a publicação abaixo. 

Você também pode gostar: Scheila Carvalho está oferecendo uma bolada de cinco mil em dinheiro para seus seguidores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui