Signo do dia: Sagitário e Capricórnio; veja o que os astros mostram neste dia (04/08)

sagitário e capricórnio
Signo do dia: Sagitário e Capricórnio; veja o que os astros mostram neste dia (04/08) Foto - Pixabay

Hoje no Tecnonotícias, desta quinta-feira, 5 de agosto, você confere a previsão astrológica para Sagitário e Capricórnio. O que será que os astros mostram para esses dois signos? De forma geral, com a chegada da lua minguante é importante se livrar das pendências.

Leia com muita atenção quais são as energias favoráveis para esse dia, e assim, aproveite muito bem essas dicas. É sempre bom lembrar, que, como é início do mês, é ótimo para colocar em prática os objetivos do mês. E mais, a energia desse mês está muito favorável para isso.

Leia mais: Libra e Escorpião: veja o que os astros reservam para hoje (03/08)
Horóscopo de Sagitário e Capricórnio
A oposição do Sol a Saturno está normalmente associada à geração de grandes energias. Por isso, muitos signos estarão dispostos a fazer as coisas acontecerem. Em especial para Sagitário e Capricórnio, confira a previsão completa.
Horóscopo de Sagitário
Às vezes você nem sabe o que precisa ou deseja realizar, mas ainda está inquieto e tenta desabafar com os outros. Você os acusa de não terem um objetivo, mas talvez eles tenham e não queiram lhe contar.

Procure respeitar os outros, se você os respeita ou os recebe, senão acabará não dando importância ao que você fala que é superimportante para você. Melhore o controle das oscilações de humor.
Horóscopo de Capricórnio
Você causará um certo desconforto geral às pessoas que estão perto de você, especialmente se você se fechar para pensar nos seus próprios negócios, sem envolver mais ninguém. Você provavelmente está paralisado.

No entanto, conversar com quem está mais envolvido com a sua situação só pode melhorar as coisas, por isso converse com alguém, e não perca a oportunidade de se sentir melhor e ter um pouco mais de paz.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Sagitário e Capricórnio
Essa foi a previsão para Sagitário e Capricórnio. A semana é também de aspectos tensos no céu que nos pedem para estarmos alertas aos seguintes pontos: dinheiro e família.

Por fim, leia mais: Aquário e Peixes: confira a previsão para o seu signo (03/08)

 

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]