Signo de Gêmeos – segunda-feira (09/08); cuidado para não querer resolver a vida dos outros

gêmeos
Signo de Gêmeos - segunda-feira (09/08); cuidado para não querer resolver a vida dos outros Foto - Pixabay

Agora no Tecnonotícias, nesta segunda-feira, 09 de agosto, a previsão completa para o signo de Gêmeos. Os astros mostram que a Lua se separa de uma oposição a Júpiter na casa 9, que tem a ver com viagens e pessoas que vivem no exterior. E se aplica a uma conjunção com Marte na 3ª casa, que lida com sua comunicação e sua família próxima.

Enquanto Vênus e Netuno realizam uma oposição entre a 4ª e a 10ª casas, casas conectadas com a casa e o trabalho, respectivamente. Veja a previsão completa.

Leia também: Horóscopo do dia para Áries hoje (09/08); ouça seu coração
Previsão do dia para Gêmeos
Pode haver um conflito familiar que exija sua atenção neste dia, então você pode perder algum tempo do dia consertando uma situação em um lugar que você não pode alcançar imediatamente.

Ao mesmo tempo, você tem uma pequena crise no trabalho relacionada ao tempo que está se dedicando para resolver esse problema.
Amor
Contudo, é um dia complicado no amor. Isso porque Vênus faz uma oposição a Netuno entre as casas 4 e 10.

Aqui Vênus, planeta que governa o amor, se opõe ao planeta da idealização e o resultado é uma desilusão entre suas responsabilidades no trabalho e o cuidado e cuidado de sua família.
Saúde
Marte é o regente da sua 6ª casa, neste momento está recebendo uma conjunção da Lua que pode torná-lo muito sensível no estômago. Por isso, tente não comer alimentos muito irritantes.
Emprego
Júpiter rege sua décima casa de sucesso profissional. Logo, no momento está na mesma casa considerada positiva por essas questões.

Infelizmente, também temos a oposição de Vênus e Netuno, de modo que as coisas em ação podem produzir grandes decepções.

Devemos tentar não sonhar de olhos abertos e nos concentrar no trabalho para não cair nos enganos de Netuno.

Por isso, não há melhor fórmula para o crescimento profissional do que trabalhar duro, e assim, querer obter bons resultados.
Dinheiro para Gêmeos
A Lua governa suas finanças e neste momento faz uma conjunção com Marte no 3, comunicação e família. Tenha cuidado ao gastar mais dinheiro do que você ganha para resolver um problema familiar.

Portanto, essa foi a previsão para o signo de Gêmeos nesta segunda-feira.

Por fim, leia também: Horóscopo do dia para Gêmeos hoje (07/08); atente aos sinais do universo

 

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]