Confira como será o mês de agosto para Libra e Escorpião; muitas novidades

Libra e Escorpião
Confira como será o mês de agosto para Libra e Escorpião Foto - Pixabay

O que os astros reservam para Libra e Escorpião no mês de agosto? Então, confira no Tecnonotícias o horóscopo para agosto, neste domingo, 1 de agosto, para os signos de Libra e Escorpião e a partir desse panorama programe melhor o seu mês.

Leia também: Confira o horóscopo para os signos no dia 30 de julho: a mente se abre
Horóscopo para agosto de Libra e Escorpião
As energias de um novo mês são incríveis para começar algo novo, ou ainda, reavaliar algumas atitudes que não queremos mais. Então, aproveite e leia com atenção o que agosto reserva para Libra e Escorpião.
Horóscopo para Agosto de Libra
Agosto promete ser uma época perfeita para cultivar seus interesses pessoais, relaxar, se divertir e aproveitar a vida da maneira e nos horários permitidos e preferidos.

Claro, você não vai gastar todo o seu tempo sem fazer nada, porém você vai se dedicar à família, aos relacionamentos mais importantes, para imaginar as perspectivas de futuro no campo prático, especialmente para casa e dinheiro.

Nesse sentido, você precisa de segurança e é nessa direção que você vai trabalhar.
Horóscopo para Agosto de Escorpião
O sucesso profissional e o reconhecimento social serão uma constante em sua vida até o dia 23. Cansado das grandes mudanças e convulsões internas, você ficará feliz que agosto promete ser mais calmo e tranquilo.

E mais, receberá o reconhecimento social merecido e ao mesmo tempo almejado ao se juntar ao sucesso profissional tão esperado em tempos passados.

Logo, serão muitas emoções tanto que você não entende e permanece incerto. Preste atenção e veja como será a primeira parte do mês, aproximadamente até um pouco antes de 15 de agosto, e depois recalcule a rota.

Concluindo, essas foram as previsões astrológicas para Libra e Escorpião. Muitas novidades!

Por fim, leia também: Signos do dia: Câncer e Leão: confira as previsões incríveis para hoje (29/07)

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]