A Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, utilizou as suas redes sociais nesse final de semana (13) para fazer um desabado sobre como o seu mais novo hábito possibilitou que ela estreitasse os laços com os moradores da região. Rosana recebeu muitos elogios e chegou, até mesmo, a dialogar com os moradores da região em sua rede social.

“Nesse momento tão delicado de pandemia, me vi capaz de nutrir um novo hábito: a comunicação digital. Apesar de muito comunicativa, não imaginava as possibilidades que a internet poderia me proporcionar. Quando entrei aqui, consegui compreender as chateações e muitas vezes, opiniões pautadas em fake news. É desafiador”, escreveu Rosana Martinelli em sua publicação no Facebook.

A Prefeita de Sinop ainda confessou que está se ⁣esforçando pra manter um canal direto com todos os moradores da região e está, constantemente, em busca de informar e instruir sobre sua gestão como um todo. Além disso, Rosana Martinelli também prometeu que trará pautas como os desafios que uma mulher enfrenta à frente do poder.

Rosana ainda finalizou o post com um convite a todos os moradores de Sinop: “aqui é um termômetro importante para tomada de decisões também! Sou representante do povo de Sinop. Temos um só objetivo! Sintam-se à vontade pra conversar comigo!⁣”. 

Feito o convite, dezenas de moradores se sentiram à vontade para comentarem e dialogarem com a Prefeita e, claro, elogiarem a conduta da mesma. “Você é uma gestora cheia de compromisso, e através de iniciativas dessa natureza, traz a população mais perto do poder público, trazendo o pertencimento aos munícipes. Parabéns, Deus te abençoe”, comentou um dos seguidores de Rosana Martinelli. 

Outra seguidora e moradora da região escreveu: “ótima oportunidade para agradecer pelo apostilado entregue aos nossos filhos. Nunca em meus 34 anos vi algo tão top para nossos filhos. Maravilhoso eles poderem estudar já respondendo na própria apostila. O material e conteúdo é de primeira, adorei. Parabéns aos responsáveis. Eu como mãe fiquei super feliz e satisfeita”.

Rosana Martinelli leu atentamente cada comentário e não deixou de responder os moradores da região, agradecendo por todos os elogios e, também, esclarecendo todas as dúvidas em relação as medidas que estão sendo tomadas para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui