Fernanda Paes Leme surpreendeu todos os seus seguidores ao realizar a Live dos Solteiros em pleno Dia dos Namorados, nessa sexta-feira (12). A atriz, totalmente recuperada do Covid-19, recebeu muitos elogios pelos temas abordados e, também, pelo seu carisma. 

A atriz anunciou a sua live por meio de publicações em sua própria rede social. “Tá chegando o dia da nossa live dos solteiros!!! Já separou a lista de crushes pra despretensiosamente convidar pra ver também? É bom ter opções! Já deixou as bebidinhas reservadas? Então bora lá… Sexta-feira, 12/06, 18h, vamos se embolar por aqui!!!”, escreveu Fernanda Paes Leme em uma de suas divulgações. 

A live, realizada em seu Instagram pessoal, durou quase 2 horas e trouxe muitos convidados mais do que especiais. Além disso, também trouxe o conhecimento para todo o público sobre assuntos atuais e muito importantes. Os internautas reagiram da melhor maneira possível e não pouparam elogios à live realizada.

“Você é muito divertida, kkk aquele tipo de gente que dá vontade de abrir um vinho e ficar conversando e dando risadas por horas, adoro gente assim”, elogiou uma das seguidores de Fernanda Paes Leme. Outra internauta desabafou: “sua Live foi a primeira que assisti. Tava com ZERO paciência pras outras. Obrigada AMEI!!!!”.

A Live dos Solteiros também recebeu comentários como: “foi muito bom sua live, agora não perco uma” e “foi muito bom sua live, agora não perco uma”. Confira abaixo a live completa da atriz. 

Fernanda Paes Leme e o Covid-19

Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras atrizes a serem diagnosticadas com o Covid-19. Por meio de um post em seu Instagram, no mês de março, a atriz anunciou a todos os seus seguidores que foi diagnosticada com o novo coronavírus. 

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, escreveu Fernanda Paes Leme em sua publicação.

Três meses após o aparecimento dos sintomas e o diagnóstico positivo para o Covid-19, a atriz se encontra saudável e mais disposta do que nunca, como foi perceptível a todos os internautas durante a sua live.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui