Suco de goiaba e agrião: bebida nutritiva e deliciosa!

Confira tudo sobre essa incrível receita

Top Stories Saiba tudo sobre o Poco X3 NFC

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar uma preparação que deixará o seu dia ainda mais feliz: o suco de goiaba e agrião! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 10 minutos e rende 4 porções fantásticas.

Não se esqueça que o suco de goiaba e agrião permitirá que você se mantenha ainda mais saudável! Então, não perca mais tempo e vem conferir essa receita fantástica agora mesmo.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos

Ingredientes da receita

  • 2 goiabas vermelhas previamente cortadas em pequenos pedaços
  • 1 e 1/2 xícara de chá de agrião
  • 2 copos de água de coco
  • 1 colher de chá de semente de linhaça

Não perca, essa receita também tá bombando na web: Bolo integral de micro-ondas: veja tudo sobre essa delícia para o café da manhã

Modo de preparo da receita

Suco de goiaba e agrião (Foto: Reprodução Canva)
Suco de goiaba e agrião (Foto: Reprodução Canva)

Primeiramente, em um liquidificador, adicione as goiabas vermelhas previamente cortadas em pequenos pedaços. Junte, também, as xícaras de chá de agrião, os copos de água de coco e a colher de chá de semente de linhaça.

Bata todos os ingredientes dessa preparação ou até você obter uma bebida homogênea. Depois, adicione algumas pedras de gelo e bata por mais alguns minutos.

Despeje a preparação nos copos e, se preferir, coe antes de servir, combinado? Bom apetite!

Sugestão de consumo da receita

Não deixe de preparar um delicioso omelete para servir junto com o seu suco de goiaba e agrião no café da manhã! Você vai amar essa fantástica combinação!

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...