Carioca, estudante de Direito, servidora pública e adoro escrever. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos re...

Sanduiche de pizza: veja como preparar esse lanche rápido e muito saboroso

Aprenda a fazer esse lanche diferente

Top Stories Como plantar salsinha: dicas de cultivo, passo a passo sobre esta hortaliça

O sanduiche de pizza é daquelas receitas que não saem de nossa cabeça quando experimentamos. Além de muito gostoso, esse prato é também bem simples de fazer. Esse preparo rende até duas porções e fica pronto em apenas 10 minutos. Vamos conferir essa receita? Então hoje, quinta-feira, 30 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias prepara com você essa delícia de lanche

Saiba como fazer sanduíche de pizza

O sanduiche de pizza tem um sabor inigualável. Para esta receita usamos o queijo muçarela, porém, você pode utilizar o que preferir e que tiver em casa, como por exemplo o queijo branco comum ou curado.

  Leia Mais: Bolinho de bacalhau com mandioquinha: perfeito para qualquer hora do dia

Ingredientes da receita

  • 2 pães franceses;
  • 300g de queijo muçarela ralado;
  • 300g de presunto ralado;
  • Orégano à gosto;
  • Azeite à gosto;
  • 1 tomate cortado em rodelas bem finas.

Passo a passo do sanduiche de pizza

Aprenda a fazer o sanduiche de pizza - Reprodução Canva
Aprenda a fazer o sanduiche de pizza – Reprodução Canva

Essa receita de lanche é super simples de fazer. Para começar, pegue então os seus pães e corte no meio. Coloque azeite nos pães para umedecer, na quantidade que desejar. Coloque primeiro o queijo muçarela ralado em cada um dos pães.

Em seguida, coloque então o presunto ralado ou picado por cima do queijo. Corte os tomates em rodelas bem finas e tire as sementes caso desejar. Coloque essas rodelas por cima do presunto picado.

Por cima, para finalizar coloque o orégano e depois feche os pães e então coloque na sanduicheira. Deixe aquecendo pelo tempo que preferir, e depois sirva imediatamente.

Sugestão de consumo

O sanduiche de pizza é uma receita simples e deliciosa que, portanto, vai te surpreender com o resultado final. Combina com um refrigerante bem gelado ou com um suco de fruta bem gostoso. Faça então ainda hoje essa receita e veja como é fabulosa.

Leia mais: bolinho de brócolis e quinoa: lanchinho vegetariano perfeito para seu dia

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies