Salmão grelhado ao molho de alho: receita fantástica e saborosa

Confira agora mesmo o passo a passo dessa receita deliciosa!

Top Stories Horóscopo do dia (22/9): tudo sobre os signos de Áries, Touro e Gêmeos

Nesta terça-feira, 14 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar um salmão grelhado ao molho de alho digno de muitos elogios! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 20 minutos e rende 4 porções fantásticas.

Nós temos a certeza que o salmão grelhado ao molho de alho vai conquistar o seu coração e, claro, o seu paladar! Quer ficar por dentro de tudo sobre essa deliciosa preparação? Então, vem conosco!

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos

Ingredientes da receita

  • 4 filés de salmão
  • Sal
  • Suco de 2 limões

Molho de alho

  • 2 colheres (chá) de massa de alho
  • Sal a gosto
  • Coentro 
  • 70 ml de azeite
  • 1 ramo de coentro

Não perca, essa receita também tá bombando na web: Bolo integral de micro-ondas: veja tudo sobre essa delícia para o café da manhã

Modo de preparo da receita

Salmão grelhado ao molho de alho (Foto: Reprodução Canva)
Salmão grelhado ao molho de alho (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, tempere os filés de salmão com o suco de limão e o sal. Deixe descansando e reserve.

Depois, será a hora de preparar o molho. Para isso, em um recipiente, misture a massa de alho, o sal, coentro, o azeite e o coentro. Mexa a preparação.

Logo em seguida, em uma frigideira, despeje um fio de azeite e grelhe o salmão. Pincele os filés com o molho previamente preparado. Deixe por alguns minutos e, sirva logo em seguida. Bom apetite!

Sugestão de consumo da receita

Não deixe de servir o seu salmão grelhado ao molho de alho com um delicioso arroz ou, ainda, uma salada fresquinha e deliciosa!

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...