Top Stores

Nuggets de frango crocante: aprenda a fazer em casa no liquidificador

Dicas para preparar os melhores nuggets de frango da sua vida

Top Stories Como combinar estampas: confira essas dicas!

Se você está em busca de receitas simples e deliciosas para fazer na hora do jantar, certamente vai gostar da nossa receita do dia. Hoje, 13 de outubro, o Cozinha & Receitas vai te ensinar a preparar deliciosos nuggets de frango crocante.

Todavia, nosso prato promete ficar pronto em poucos minutos, sem você precisar ficar horas e horas com a barriga no fogão. Ademais, os nuggets de frango crocante promete render cerca de 24 unidades.

Leia também: batata assada com cebola e ovo: ótimo acompanhamento para o jantar

Saiba como fazer nuggets de frango crocante

Dica perfeita para a hora do jantar, nossa receita do dia possui cerca de 43 calorias. Desse modo, você pode consumir os nuggets o quanto quiser, desde que não exagere demais na quantidade.

Saiba mais: galinhada: veja como fazer a sua em casa para o jantar

Ingredientes da receita

▪2 fatias de pão de fôrma picadas;
▪4 colheres de sopa de leite;
▪1 cebola picada;
▪3 colheres de sopa de farinha de trigo;
▪Clara de ovo e gergelim para empanar;
▪600 gramas de filé de frango picado;
▪1 colher de sopa de parmesão ralado;
▪Óleo para fritar;

Passo a passo do nuggets de frango crocante

Nuggets de frango crocante
Nuggets de frango crocante: aprenda a fazer em casa no liquidificador/Reprodução Canva

Inicialmente, preparar nossos nuggets, pode ser bem mais fácil do que parece. Aliás, você só vai precisar usar uma panela, os ingredientes listados acima e um liquidificador. Ou seja, com poucos utensílios você consegue preparar essa delícia para o seu jantar.

Antes de mais nada, você vai bater o frango, o pão, leite, cebola, alho, farinha de trigo e o queijo no liquidificador, até formar uma massa bem homogênea. Em seguida, modele os nuggets com cuidado, no formato que quiser.

Logo depois de modelar, você vai passar cada um dos nuggets de frango na clara, e por fim, no gergelim. Em seguida, basta fritar no óleo quente até dourar. Mas vale ressaltar que será preciso tomar cuidado para o óleo quente não espirrar em você.

Sugestão de consumo da receita

Todavia, nossos nuggets de frango crocante podem ser uma ótima opção para você comer no almoço, jantar ou até mesmo na hora do lanche. Nesse contexto, uma boa dica é tomar seu suco favorito como acompanhamento. Ademais, para conhecer outras receitas deliciosas, é só ficar ligado no nosso site.

Confira a seguir: bolo diet com iogurte: receita perfeita para quem está de dieta

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...