Margarita: drink simples, delicioso e fácil

Confira o passo a passo dessa preparação

Top Stories Sucos com frutas e água de coco: 3 receitas refrescantes e bastante saudáveis, ideal para dias quentes

Nesta terça, 14 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar uma bebida deliciosa e muito amada pelos brasileiros: a Margarita! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 3 minutos e rende 3 porções.

Saiba como fazer a Margarita

A Margarita é a companhia ideal para uma noite em amigos! Desse modo, não deixe de conferir essa receita que trará muito alegria para esse momento mais do que especial entre seus convidados.

Quer ficar por dentro de tudo sobre esse drink? Então, pegue o seu avental e vem preparar essa receita agora mesmo!

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos

Ingredientes da receita

  • 100 ml de tequila
  • 60 ml de contreau
  • 3 colheres (sopa) de suco de limão
  • Gelo previamente picado
  • Sal 

Passo a passo da Margarita

Margarita (Foto: Reprodução Canva)
Margarita (Foto: Reprodução Canva)

Primeiramente, em uma coqueteleira simples, adicione a tequila, o contreau e o suco de limão. Bata a sua preparação por alguns minutos e, depois, abra. Junte alguns cubos de gelos e, novamente, mexa o seu drink.

Despeje a preparação nos copos e, para finalizar, adicione sal sobre a borda. Além disso, se necessário, adicione mais algumas pedras de gelo! Bom apetite!

Sugestão de consumo da receita

A margarita ficará ainda mais saborosa se servida juntamente com alguns quitutes! Desse modo, não deixe de conferir as demais receitas que nós já ensinamos aqui. Nós temos a certeza de que você encontrará a combinação perfeita para essa bebida mais do que especial.

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...