Top Stores

Macarrão com creme de leite, prepare hoje essa delícia

Prepare agora o macarrão especial para seu almoço ou jantar

Top Stories Namorado novo? Após Vitão e Whindersson Nunes, Luísa Sonza expõe verdades sobre novo affair

O macarrão com creme de leite é a receita deliciosa e rápida que o Cozinha & Receitas trouxe nesta quinta-feira, 14 de outubro. Esta é uma receita ideal para quem procura agilidade e sabor em uma refeição.

Com isso, o preparo do macarrão com creme de leite leva 20 minutos e rende até 4 porções. Sendo uma receita de poucos ingredientes, você conseguirá fazer um almoço ou jantar perfeito e rápido para toda a família.

Veja também: Experimente fazer um saudável e delicioso suco de abacaxi…

Saiba como fazer o macarrão com creme de leite

Este é um prato ideal para usar sua criatividade nos dias em que estiver inspirado. Desse modo, você pode customizá-lo ao seu gosto. Mas  você sabia que ninguém conhece a origem exata do macarrão? Há relatos dessa massa entre a sociedade desde 2.500 a.C.!

Se tanto povo fez macarrão, imagina a quantidade de sabor que dá para criar, então fique à vontade para pôr sua mão na massa e o seu próprio sabor. Assim, vamos aos ingredientes, e se você nunca preparou um macarrão, basta seguir o nosso passo a passo.

Ingredientes

  • 1 pacote de macarrão parafuso;
  • 2 tabletes de caldo Knorr de costela de carne ou de frango;
  • 2 caixas de creme de leite fresco;
  • 1 cebola;
  • 2 colheres de manteiga;
  • Sal a gosto.

Gostou? Então veja também: Crepes tradicionais: aprenda a fazer esta receita incrível

Passo a passo para fazer o macarrão com creme de leite

Macarrão com creme de leite, prepare hoje essa delicia
Macarrão com creme de leite, prepare hoje essa delicia – Fonte: Reprodução/Pexels

Primeiramente, descasque e rale toda a cebola, em seguida adicione água em uma panela grande e coloque para ferver. Quando a água começar a borbulhar, acrescente o macarrão na panela e deixe até que fique al dente, retire da água e reserve.

Em uma panela, ponha a cebola ralada seguida da manteiga e o caldo Knorr, depois que a cebola estiver refogada, adicione o creme de leite e mexa. Por fim, coloque o macarrão e continue mexendo até que o molho incorpore ao macarrão. Depois que a massa e o molho estiverem cremosos, basta desligar o fogo e servir.

Sugestão de consumo

Esta é uma receita base para você adicionar o que preferir, contudo, sugerimos que adicione queijos, calabresa, bacon e outros ingredientes. O que determinará o seu macarrão é a sua criatividade. De todo modo, escolha um suco bem gelado, chame a família e aproveite.

O que você achou? Faça também: Torta de salsicha: receita deliciosa e fácil 

Por fim, não deixe de ver como preparar esse incrível fricassê de frango com requeijão!

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...