Top Stores

Confira como preparar um delicioso hambúrguer de frango saudável

Saiba como fazer essa opção de lanche

Top Stories Adestramento Inteligente: como fazer o cão andar na linha

Nesta terça-feira, 21 de setembro, o  Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, traz uma rápida receita para saborear com a família no almoço, bem como também no jantar. O delicioso hambúrguer de frango saudável além de ser fácil de preparar, leva cerca de 40 minutos para ficar pronto, servindo 8 maravilhosas porções.

Saiba como fazer hambúrguer de frango saudável

Quem não dispensa um bom hambúrguer na hora de escolher aquele lanche? Saiba preparar um hambúrguer de frango saudável para acompanhar o seu lanche com ingredientes preferidos, é muito prático e ideal para todos que não possuem muito tempo na cozinha. Quer conferir essa delícia? Então, vamos lá!

Não perca ainda: Bife acebolado com maionese: veja esse passo a passo muito simples

Ingredientes da receita

  • 1 kg de peito de frango;
  • 1 cebola;
  • 2 dentes;
  • cheiro-verde a gosto;
  • 1 colher (café) de sal;
  • 200 g de aveia em flocos finos.

Passo a passo do hambúrguer de frango saudável

Saiba como fazer hambúrguer de frango saudável 
Como resultado um delicioso hambúrguer. Foto-Canva pro

Antes de tudo, coloque a cebola, o alho e o cheiro-verde no liquidificador, triture em até que estejam pedaços bem pequenos. Então acrescente o frango, e bata novamente até que fique uma massa. Transfira a massa preparada anteriormente para uma vasilha grande, acerte o sal e acrescente aos poucos a aveia, mexa com as mãos até que a massa fique na consistência homogênea. Assim estará pronto o seu hambúrguer de frango saudável para ser grelhado, frito bem como congelado.

Dica: leve o hambúrguer de frango saudável do freezer direto para o forno, prepare ele com espessura de 1 dedo, armazene em potes próprios para congelar, pode ser consumido dentro de 30 dias. Na hora de assar, não asse demais.

Sugestão de consumo da receita

Afinal, experimente o seu hambúrguer de frango saudável, com o tradicional arroz e feijão, bem como incluir com outros ingredientes no seu lanche favorito.

Por fim, não deixe de conferir: Peixe recheado: reúna a família para saborear essa delicia

SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...