Top Stores

Enroladinho de frango: simples, rápido sem nenhum segredo

Conheça o passo a passo desse prato delicioso

Top Stories

Nesta quarta, 22 de setembro, o Cozinha & Receitas, Tecnonotícias, trará uma rápida receita para a hora do lanche, ou ainda o para servir como tira gosto. Esse delicioso enroladinho de frango, além de ser fácil de preparar, leva cerca de 25 minutos para ficar pronto e serve até 6 deliciosas porções.

Saiba como fazer enroladinho de frango

Enroladinho de frango, uma ótima opção de lanche para quem adora cozinhar, mas não tem muito tempo para ficar na cozinha. Quer conferir essa delícia? Portanto, você está no lugar certo!

Não perca ainda: Purê de mandioquinha: essa maravilhosa receita combina com tudo; confira

Ingredientes

  • 6 filés de frango;
  • 1 ovo;
  • 6 fatias de presunto;
  • 6 fatias de mussarela;
  • farinha de rosca;
  • 12 palitos de dente;
  • óleo.

Passo a passo de como preparar o enroladinho de frango

enroladinho de frango
Como resultado, um saboroso enroladinho de frango. Foto- Canva pro

Antes de tudo, tempere os filés de frango a gosto, como, por exemplo, você pode usar, mostarda, alho, sal e limão. Em seguida, após temperados abra os filés e coloque em cima deles 1 fatia de mussarela e outra de presunto, enrole e prenda com dois palitos de dente em forma de cruz.  Então, empane os rolinhos no ovo e logo depois na farinha de rosca e reserve. Por fim, frite em óleo quente, porém no fogo baixo para que não fique cru por dentro, escorra em papel toalha e sirva.

Sugestão de consumo da receita

Certamente, para acompanhar o seu delicioso enroladinho de frango não deixe de servir com suco bem gelado. Então, não deixe de compartilhar com os amigos e familiares. Além disso, fique de olho! Afinal, diariamente, temos receitas fresquinhas para você se inspirar na cozinha!

Por fim, leia também: Peixe recheado: reúna a família para saborear essa delicia

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...