Nascida em Campinas-SP em 1994, atualmente residente na cidade Hortolândia-SP.
Formada em Gestão de recursos hu...

Coxa de frango assada com batatas: perfeito para o jantar bem rapidinho

Confira o passo a passo simples

Top Stories Como plantar salsinha: dicas de cultivo, passo a passo sobre esta hortaliça

Domingo, 10 de outubro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, vai te ensinar como preparar uma rápida receita para servir na hora do almoço, para quem não dispõe de muito tempo, mas não abre mão de uma boa refeição. Receita de coxa de frango assada com batatas, leva em média 55 minutos para ficar pronta como ainda serve até 6 pessoas.

Saiba como fazer a coxa de frango assada com batatas

De antemão, essa receita de coxa de frango assada co batatas é uma ótima opção para degustar no almoço ou no jantar com a família. Dito isto, confira os ingredientes e o passo a passo dessa receita deliciosa. 

Não perca: Receita de batata doce assada: prepare com as mais saborosas especiarias

Ingredientes da receita

  • 1 kg coxas de frango;
  • 2 batatas grandes;
  • 1 sache de molho de tomate;
  • Maionese;
  • tempero para aves;
  • Alho;
  • Sal.

Veja também:Frango com cerveja escura: delicioso preparo, sabor inigualável

Passo a passo da coxa de frango assada com batatas

coxa de frango assada com batatas
Como resultado, uma saborosa refeição. Foto-Canva pro

Primeiramente, comece temperando os pedaços de frango com alho, sal bem como tempero de sua preferência para aves. Em seguida, coloque 2 colheres de sopa de molho de tomate no frango. Acrescente também a essa mistura três colheres de maionese.

Agora, corte as batatas em cubos pequenos, e misture as batatas com preparo feito anteriormente, deixe descansar por 20 minutos sob refrigeração. Coloque em uma assadeira e leve ao forno em temperatura máxima. Por cerca de 1 hora ou até que esteja dourado.

Sugestão de consumo da receita

Sugerimos que o consumo seja com um saboroso arroz branco, bem como com uma salada de folhas deliciosa e bom apetite! Não deixe de conferir essa e outras receitas e se inspire nos preparos. Além disso, não deixe de registrar o prato e postar aqui nos comentários.

Por fim, não deixe de conferir: Torta salgada de liquidificador fácil: aproveite as sobras da geladeira e crie um ótimo recheio

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies