Top Stores

Brownie de caneca: dicas do preparo no micro-ondas bem rapidinho

Confira o passo a passo delicioso

Top Stories Nome sujo no SPC/Serasa limpa com 5 anos? Fico livre dos problemas? VejNome sujo limpa com 5 ano

Na hora que bate aquela fome, fica a dúvida do que preparar bem rapidinho, não é? Por isso, confira  nesta quinta-feira, 14 de outubro, no Cozinha & Receitas, dicas de como preparar brownie de caneca super pratico.

A princípio, essa receita de  brownie de caneca serve 1 pessoa com o tempo de preparo de menos de 5 minutos, com o nível de dificuldade muito fácil. Dito isto, confira os ingredientes e o modo de preparo desse prato delicioso.

Leia também: Delicioso frango ao molho: uma receita para toda a família; confira agora mesmo

Saiba como fazer o brownie de caneca

A princípio, o forno micro-ondas é muito utilizado para receitas rápidas. E com esse preparo de hoje não é diferente. Saiba que dá para fazer uma saborosa refeição, para servir após as refeições, bem como quando a gente procura um docinho no meio do dia.  Portanto, vem conferir a lista de ingredientes e o passo a passo muito rápido.

Não perca: Como fazer bolo de tapioca sem forno: aprenda o rápido passo a passo

Ingredientes da receita

  • 2 colheres de sopa de farinha de trigo;
  • 2 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 e 1/2 colher de sopa de margarina derretida;
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó;
  • 2 colheres de sopa de leite.

Passo a passo do brownie de caneca

brownie de caneca
Como resultado, prepare o brownie de caneca de forma bem simples para degustar a qualquer hora do dia. Foto- Canva pro

Agora que você já viu a lista dos ingredientes, confira agora o passo a passo da receita de brownie de caneca. Antes de tudo, separe uma caneca de porcelana grande ou outra que possa ir ao micro-ondas. Em seguida, misture todos os ingredientes secos farinha de trigo, açúcar e chocolate em pó. Junte a mistura à margarina derretida bem como leite.

Por fim, leve o preparo ao micro-ondas durante 5 minutos. Após esse tempo, se ainda estiver mole, coloque mais tempo a cada 10 segundos até ficar pronto. Desta forma, o brownie de caneca está pronto para ser servido.

Sugestão de consumo da receita

Certamente não deixe de degustar o brownie de caneca, a qualquer hora do dia, bem como sirva depois das refeições. Para incrementar, prepare uma calda de chocolate ou ainda sirva com uma bola de sorvete de creme. Afinal, agora que você sabe como preparar esse prato não deixe de comentar o que você achou da receita.

Por fim, não deixe de conferir:Bolinho de mandioca com recheio: com poucos ingredientes

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...