Briga entre Anitta e Jojo Todynho pode ter sido causada por “teste de fidelidade”

Não é novidade para ninguém que Anitta e Jojo Todynho se afastaram, contudo há um motivo bastante questionável

Top Stories Como dar feliz aniversário para o crush e conquiste de uma vez por todas

Neste sábado (24 de julho), trazemos informações por dentro da briga entre Anitta e Jojo Todyinho. Aquelas que costumavam ser amigas há um bom tempo. Porém, recentemente, houve uma briga que as afastou.

Anitta e Jojo Todynho, que antes se encontravam frequentemente, pararam de se seguir no Instagram. Aqui desvendamos o motivo que levou ao afastamento, acompanhe a leitura.

Leia mais: Anitta surpreende com novo visual de cabelo rosa, veja mais

O que houve entre Anitta e Jojo Todynho

Acontece que muitas pessoas ficaram curiosas sobre o que realmente houve entre Anitta e Jojo Todynho. Acontece que, segundo informações de Gabriel Perline, que trabalha para Notícias da TV, a Girl From Rio teria decidido fazer um teste com a amiga.

Sendo assim, seria um teste de fidelidade que falhou. Anitta estaria desconfiada que Jojo teria vazados algumas informações da vida pessoal e fez um teste. Assim, inventou que estava grávida e que ela seria a madrinha da criança.

No entanto, o que Jojo não esperava é que menos de uma hora depois Anitta receberia uma ligação de uma jornalista querendo conversar sobre a suposta gravidez. Assim, ela acabou entregando o que a cantora desconfiava.

Desse modo, parece que esta questão acabou realmente abalando a amizade das duas que, antigamente, era bem forte. No entanto, o motivo é bastante razoável, principalmente em um meio em que se visa manter em demasia esta proteção à vida pessoal.

Logo, resta aguardarmos mais informações se voltarão a serem amigas, se terá algum progresso ou se o afastamento será para sempre. Contudo, o crescimento da Girl From Rio está cada vez mais exponencial e vale a pena ir acompanhando.

E se você também adora tudo o que há sobre celebridades e suas fofocas, vale a pena acompanhar sempre o Tecno Notícias, assim,  estará por dentro das novidades a qualquer momento.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...