Top Stores

Bolo de suco Tang: essa receita fica deliciosa; confira como preparar

Veja o passo a passo desse quitute incrível

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, traz para você uma saborosa receita de bolo de suco tang. Vale lembrar que essa receita rende até 10 pedaços e tem o tempo de preparo de 50 minutos. Portanto, vem conosco conferir esse passo a passo!

Saiba como fazer o bolo de suco Tang

A princípio, essa receita de bolo de suco tang é uma ótima opção para preparar e degustar no dia a dia. Sendo assim, confira os ingredientes e o passo a passo dessa receita deliciosa.

Veja também: Cheesecake de creme de leite: sabor irresistível que você vai amar, confira!

Ingredientes da receita

  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo;
  • 1 pacotinho de preparado Tang no sabor que preferir;
  • 1 xícara de chá de açúcar;
  • 4 unidades de ovos;
  • 1 colher de chá de fermento químico em pó;
  • 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina.

Passo a passo do bolo de suco Tang

Bolo de suco Tang / Reprodução Istock
Bolo de suco Tang / Reprodução Istock

Primeiramente, bata as claras em neve até ficar bem firme e reserve. Sendo assim, na batedeira, coloque as gemas uma a uma, o açúcar e a margarina, bata bem até ter uma massa encorpada e bem misturada.

Em seguida, dissolva o pozinho do Tang em 150 ml de água fria, não precisa ser gelada, apenas em temperatura ambiente. Dessa forma, mexa por alguns segundos para diluir o pó e acrescente à massa.
Logo após, adicione a farinha de trigo e volte a bater por alguns minutinhos ou até que perceba que a mistura está homogênea. Sendo assim, adicione o fermento químico, misturando delicadamente com uma colher.
Por fim, despeje essa delícia em uma forma de bolo com furo no meio untada e polvilhada com farinha de trigo, leve para assar em forno preaquecido a 180 graus, por cerca de 35 a 40 minutos.

Sugestão de consumo da receita

A princípio, nessa receita de bolo de suco tang você pode escolher qualquer sabor do suco Tang, porquê fica uma delícia com todos!

SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

Comentários
Loading...