Bolo de chocolate light: não fique com peso na consciência com essa receita

Confira tudo sobre essa preparação!

Top Stories Athletico-PR x Juventude ao vivo: saiba onde assistir, escalação e palpite do jogo do Brasileirão

Nesta terça, 14 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar um dos bolos mais amados entre todos: o bolo de chocolate light! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 50 minutos e rende 24 porções fantásticas.

O bolo de chocolate light, além de contar com um sabor saboroso, possui poucas calorias. Desse modo, não será necessário ficar com peso na consciência com essa receita! Vem conferir tudo agora mesmo.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos

Ingredientes do bolo de chocolate light

  • 2 xícaras (chá) de leite desnatado morno;
  • 5 ovos;
  • 5 colheres (sopa) cheias de margarina light;
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar;
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de Toddy light;
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 1  e 1/2 colher (chá) de fermento em pó.

Não perca, essa receita também tá bombando na web: Bolo integral de micro-ondas: veja tudo sobre essa delícia para o café da manhã

Modo de preparo do bolo de chocolate light

Bolo de chocolate light (Foto: Reprodução Canva)
Bolo de chocolate light (Foto: Reprodução Canva)

Primeiramente, no liquidificador, adicione o leite, o açúcar, o Toddy, a farinha de trigo, a margarina e os ovos. Ligue o aparelho e, depois, junte o fermento. Novamente, bata todos os ingredientes por mais alguns minutos.

Despeje a sua massa em uma forma previamente untada com a margarina e a farinha de trigo. Depois, leve ao forno por 35 minutos.

Após esse tempo, desenforme e deixe a sua preparação esfriar. Sirva e bom apetite!

Sugestão de consumo da receita

O bolo de chocolate light é fantástico para ser servido junto com um café delicioso, bem como após as refeições ou no café da tarde!

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...