Top Stores

Bolo de banana rápido: receita de liquidificador fácil!

Confira tudo sobre esse preparo agora mesmo

Top Stories

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar um bolo digno de muitos aplausos: o bolo de banana rápido! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 30 minutos e rende 12 porções individuais.

Quer ficar por dentro de todos os detalhes sobre o bolo de banana rápido? Então, pegue o seu avental agora mesmo e vem conferir tudo sobre o passo a passo dessa receita aqui conosco.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Suco de rúcula, laranja e limão: elimine 2 kg por semana com essa preparação

Ingredientes do bolo de banana rápido

  • 4 ovos;
  • 2 xícaras (chá) de açúcar;
  • 1 xícara (chá) de leite;
  • 1 xícara (chá) de óleo;
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 1 colher (sopa) de fermento químico;
  • 9 bananas.

Antes de você continuar lendo essa receita, confira também: Como fazer pimentão refogado: confira todos os segredos aqui

Modo de preparo do bolo de banana rápido

Bolo de banana (Foto: Reprodução Canva)
Bolo de banana (Foto: Reprodução Canva)

Primeiramente, no liquidificador, adicione os ovos, o açúcar, o óleo e o leite. Aos poucos, junte a farinha de trigo. Mistura bem todos os ingredientes, até você obter uma massa homogênea a consistente. Depois, junte o fermento.

Por fim, despeje a massa em uma forma previamente untada e enfarinhada. Depois,  leve ao forno por 30 minutos em fogo médio. Após esse período, desenforme, aguarde esfriar e sirva. Bom apetite!

Sugestão de consumo

O Bolo de banana será uma excelente pedida para o seu café da tarde! Além disso, ele também pode ser servido no café da manhã.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...