Anúncios

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu im...

Barras de brownie perfeitas para um lanche delicioso no final da tarde

Anúncios

Barras de brownie perfeitas para um lanche delicioso no final da tarde (Foto: iStock)

Top Stories Drink Espanhola: saiba como fazer 02 versões da bebida mista com vinho, que é leve e saborosa

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, no Cozinha & Receitas, você aprenderá uma excelente alternativa para seu dia a dia, principalmente para quem adora doces. Porém, é fundamental que você siga o processo que irá resultar em um lanche saboroso, doce e muito prático. Logo, não perca a oportunidade de fazer deliciosas barras de brownie. 

Assim sendo, acompanhe as barras de brownie, que ficam prontas em apenas 1 hora e meia. Porém, rendem aproximadamente 36 porções saborosas que podem ser armazenadas.

Anúncios

Leia mais: Você gosta de iguarias americanas? Que tal finalmente fazer um brownie que dá certo?

Saiba como fazer barras de brownie

O brownie é uma sobremesa mundialmente conhecida pelo seu sabor e por ser aquele “bolo que não cresceu”. Porém, quando se aproveitam os ingredientes de forma correta, também pode resultar em um lanchinho prático.

Ingredientes da receita

  • 1 pacote de farinha de brownie;
  • Caramelo a gosto;
  • 2 xícaras de coco ralado adoçado;
  • 1 xícara de nozes picadas;
  • 1 lata de leite condensado adoçado.

Passo a passo das barras de brownie

Barras de brownie perfeitas para um lanche delicioso no final da tarde (Foto: iStock)

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 150° C. Após, alinhe uma assadeira untada e enfarinhada e reserve enquanto faz o restante da receita. Em primeiro lugar, prepare a massa de brownie de forma tradicional conforme está na embalagem.

Postagem relacionada ao conteúdo

Após, transfira o conteúdo para a assadeira preparada. Posteriormente, cobra com caramelo a gosto, coco e, se desejar, nozes.  A continuação, coloque o leite e cozinhe no forno previamente aquecido durante 40 minutos.

Por último, deixe esfriar completamente antes de consumir. Finalmente, corte em barras e armazene em um recipiente hermético na geladeira. Assim, você conseguirá um lanche fantástico para dar energia quando precisar.

Sugestão de consumo da receita

Nossa sugestão de consumo da receita de barras de brownie é acompanhar com uma deliciosa bola de sorvete de creme. Porém, também vale a pena que você consuma com um café quente, chá ou alguma bebida do seu agrado.

Saiba mais: Brownie de micro-ondas, aprenda uma receita simples para aquela vontade de doce

Anúncios
[spns_amp_optin subscribe='Quero novidades!' unsubscribe='Cancelar Notificações']
Deixe seu comentário!
[posts_relacionados_amp_simples top="4" parceiros="externos" mono_post="sim"]
barras de browniebrownie barrasbrownie receitagoogle newsreceita de browniereceita fácilReceitas faceis
Beatriz Ojeda: Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.
Postagem Relacionada
Deixe um comentário