O comediante Carioca compartilhou hoje (10) em seu Instagram um vídeo dos integrantes da Mansão das Pocs que tem incomodado alguns seguidores.

Acontece que Carioca legendou que os meninos comemoraram quando o Presidente Jair Bolsonaro disse que estava com Covid-19 e o vídeo não é sobre isso.

“Hahahahahaha….. Acabei de receber, a galera ta na torcida…. @jairmessiasbolsonaro Melhoras ai… @sikerajr não adianta me enviar os vídeos do seu grupo de WhatsApp… Kkkk…”.

O vídeo na verdade era uma comemoração quando alguém foi eliminado do BBB-19 e os comentários no vídeo incomodaram os fãs e seguidores dos integrantes da Mansão das Pocs estão bem pesados para eles:

“A desinformação é um problema sério nesse país. E a falta de vontade de apurar fatos é quase nula. Por causa disso ondas de ódio e cancelamentos crescem cada dia mais”, comentou uma seguidora do comediante.

Alguns internautas levaram na brincadeira o vídeo, pois sabem que é antigo, já outros não gostaram de envolverem os meninos na fake News: ”Esse Carioca é igual o presidente um desserviço pro Brasil eu processava!”.

Saiba mais: Bianca Andrade celebra nove anos desde a publicação do seu primeiro vídeo e comove os fãs

Mansão das Pocs

Para quem não conhece a Mansão das Pocs é um grupo de 5 influenciadores que resolveram morar na mesma casa.

E, com isso surgiu o projeto de compartilhar com seus 423 milhões de inscritos no YouTube vídeos muito legais sobre diversos assuntos, inclusive da convivência deles.

Veja também: Após bater 1 milhão de deslike em seu novo clipe, Luisa Sonza recebe apoio de famosas como Bruna Marquezine e Rafa Kalimann

Seus seguidores também mandam ideias de pautas todos os dias para os integrantes da Mansão das Pocs:

“POCS, IDÉIAS DE VÍDEOS PARA GRAVAREM, POR FAVOR: -PIQUE ESCONDE NA MANSÃO -REINAUGURANDO COZINHA POCCHEF -SOCIAL NO QUARTO DA BIEL -REVELAR OS 2 CÔMODOS SECRETOS -SÉRIE DE TERROR NA FLORESTA -SOCIAL NA PISCINA -COMPRANDO MÓVEIS NOVOS -MUITAS TROLAGENS E DESAFIOS”.

Confira o vídeo que tem incomodado alguns internautas sobre a fake News que foi compartilhada pelo comediante Carioca:

Você pode gostar: Ryca Vírus: Antes e depois de Whindersson Nunes e Luisa Sonza choca internautas, veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui