“Engordei tanto na quarentena que sozinho já to parecendo uma aglomeração”, brincou o cantor sertanejo Cesar Menotti, que faz dupla com o seu irmão, Fabiano. Contudo, a foto postada hoje (21) pelo “aglomerado”, não chamou a atenção dos seguidores pelos quilos a mais.

A pegada de Menotti gira tanto em torno da comédia que os seus admiradores parecem sempre estar na mesma vibe. Pérolas como “Minha nutri mandou eu comer carne branca. To comendo só toucinho. Quem achar que to errado que atire o primeiro torresmo.”; “Quero dar parabéns pra minha barriga, que ao contrário de mim tá crescendo na vida.”; “Subi na balança hoje e vou te falar, como essa máscara pesa viu. To chocado.”, podem ser lidas em seus últimos posts.

Confira: Aline Riscado aparece em click inusitado para comemorar o Dia Internacional do Yoga

Como consequência, o que se encontra nos comentários também são jóias da comicidade ou uma galera fiel, que entra na onda do artista: “Você está redondamente enganado. 👀😂😂”; “Somos 2… ou muitos kkkkk”; “Vc é uma comédia”; “Sem condições p vc 😂😂😂”; “Como não rir com vc kkkkkkk”.

Mas infelizmente nem tudo é brincadeira na pandemia. Não foi só o peso do cantor que aumentou. Após a confirmação, pelo Ministério da Saúde, no dia 26 de Fevereiro deste ano (2020), do primeiro caso do novo coronavírus no Brasil, o número óbitos surgiu e não para crescer. Conforme a última atualização (ontem, 20/06, às 19:15) até esta postagem, o número de vítimas já estava em 49.976.

Por outro lado, ao contrário do governo brasileiro, que vem sendo muito criticado com relação a falta de medidas preventivas contra a Covid-19; e do cantor, que também está equivocado em sua afirmação de hoje (confira fotos abaixo); há alguém muito focado em toda essa história, o mais atento dos seguidores de Menotti, que ao discordar do cantor sobre a aquisição de peso, afirmou: “Tenho evidências q dizem o contrário 😂😂😂😂😂😂😂😂”.

Cesar Menotti, à esquerda, em 10/2019; e à direita, em 06/2020 - Montagem com fotos do Instagram
Cesar Menotti, à esquerda, em 10/2019; e à direita, em 06/2020 – Montagem com fotos do Instagram

Veja: Jake, filho de Pyong Lee, deixa a web morrendo de amores ao protagonizar uma cena de extrema fofura

View this post on Instagram

Aff 😓

A post shared by Cesar Menotti (@cesarmenotti) on

Enfim, parece que o que está realmente importando, em meio à pressão psicológica do isolamento social e o medo de contrair o coronavírus, é realmente seguir o exemplo dos internautas e não perder o bom humor: “Se juntar eu e tu numa sala, então, vão ligar pra polícia 😂😂😂😂”.

Leia também: Fernanda Paes Leme leva Giovanna Ewbank às lagrimas com publicação no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui