Na última quarta-feira (16), a equipe Diário Prime do canal “EntreFatos” publicaram em seu canal do Youtube um vídeo em que fala sobre a empresa Midas Trend. A empresa de criptomoedas foi fundada em maio de 2018, fazendo alta promessas de rendimentos, mas, nada foi comprido. Pesquisas realizadas pela equipe do canal EntreFatos.

Entretanto, a empresa Midas Trend foi criada por Deivanir Vieira Santos em maio de 2018 na cidade de São Sebastião do Passé. Então, a Midas Trend conseguiu vários clientes  interessados pelas suas promessas de rendimentos, mas nada ocorreu como esperado.

A empresa começou a dar errado um ano depois, em outubro de 2019. Midas Trend, não pagou os seus clientes como prometido, e então Deivanir relatou que o dinheiro de seus clientes foram roubados por hackers e que a empresa não iria conseguir pagar ninguém.

O fundador da empresa, Deivanir Santos, postou vários vídeos no Youtube tentando explicar a situação, prometendo o pagamento de cada um de seus clientes, mas, a empresa passou a perder a credibilidade após esses prometimentos, que não foram cumpridos.

Aliás, seus clientes ficaram revoltados depois que caíram nesse golpe e ver o dono da empresa e seu irmão esbanjando carros e lugares luxuosos. Entretanto, os clientes que confiaram nessa empresa, fizeram investimentos de mais de 100, 50 mil e não tiveram seu dinheiro de volta. No “reclame aqui Mida Trend” são mais de 100 reclamações que não tiveram as respostas de volta.

Há relatos de que os irmão Deivanir e Devanney são acusados de roubo de mais uma pirâmide financeira, que foram roubados em cerca de 55 milhões de reais. Devanney, atualmente, em suas redes sociais se apresenta como pastor e consultor financeiro, mas o seu irmão, dono da empresa ainda se esbanja de seus luxos.

O certo de cada uma das pessoas que investiram nessa empresa, de acordo com a justiça, é juntar as provas do descaso para que Deivanir e seu irmão venha responder pelos seus crimes. Enfim,  empresas que prometem rentabilidade alta pode ser mais um golpe. Então, antes de fazerem seus investimentos, consulte lugares confiáveis como a CVM(Comissão de Valores Mobiliários) para investigarem do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui