Saiu nesta sexta-feira (26) a nova música da cantora Carol Biazin em todas as plataformas digitais! ‘Metade’ é o nome da canção, e o o clipe, incrível, está no ar em seu canal do Youtube, e conta com a participação de uma banda composta somente por mulheres.

Carol, que é co-autora da música ‘Complicado’, interpretada por Vitão e Anitta, estava há alguns dias postando em seu Instagram spoilers de como ficaria o clipe, que prometia ser ‘sem filtros’. O clipe, apesar de ter sido gravado à distância, não deixou de entregar a harmonia entre as meninas.

Veja também: Tico Santa Cruz surpreende a web ao utilizar foto da Xuxa para homenagear o seu filho

tá no ar a session de ‘Metade’, gravada com uma banda formada só por mulheres incríveis! vai lá pro meu canal conferir o resultado! 👀 deixei o link na bio!”, escreveu Carol Biazin na legenda da publicação na qual faz a divulgação do novo clipe.

Os fãs amaram e comentaram muito: “Eu to apaixonada por essa musica, promete que vai ter mais nessa vibe com guitarra? 🥺🤧”; “ISSO TA PERFEITO”; “UHUUUU 🖤🖤👊🏻 ficou lindao”; “EU TO CHORANDO”; “Você é perfeita 👏👏👏👏👏”; “ta incrível demais,as minas são fodas,vc é foda sério to viciadissima 💛”; “Te amo , vc é incrível , amo as suas músicas e ñ mim canso de ouvi-las💖❤️😍”, escreveram.

Confira: Fernanda Paes Leme faz homenagem emocionante para Gilberto Gil

Conheça a Carol Biazin

Carol Biazin é uma cantora, compositora e instrumentalista, nascida no estado do Paraná. Ela ficou conhecida no Brasil todo após participar da sexta temporada do programa The Voice Brasil, na rede Globo, no qual foi para a grande final.

Carol sempre teve paixão pela música e durante a sua adolescência participou de festivais regionais, até entrar para a primeira edição do programa The X Factor, em 2016, aqui no Brasil. No entanto, Carol foi eliminada quando teve que cantar um gênero que não é muito acostumada, o samba.

No The Voice Brasil, Carol fazia parte do time da musa Ivete Sangalo, e sempre foi elogiada tanto por ela, quando por Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown; além de conquistar o público com a sua voz autentica e forte.

Hoje em dia, Carol Biazin é uma artista independente e lançou o seu primeiro single em 2018, ‘Talvez’; além de compor canções para cantores renomados.

Leia mais: Mayra Cardi faz revelações bombásticas sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar e desabafa sobre traições deixando a web assombrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui