Começa nesta segunda-feira (29) de junho a campanha “Proteção que faz o bem”. A iniciativa está sendo realizada em Nova Mutum pelas empresas, Sheriff e Club-A. Juntamente com as empresas patrocinadoras Line Center e Churrascaria Chapadão, que estão fazendo arrecadação de 2 litros de leite em troca de uma máscara. De acordo com informações colhidas pelo site tecnonoticias.com.br

Durante esta pandemia, as empresas em questão se solidarizaram com as famílias carentes de Nova Mutum. Contudo que vem acontecendo, esta campanha da “Proteção que faz o bem” trás consigo a ideia de ajudar famílias que acabaram perdendo seus empregos durante a pandemia. Entretanto, as empresas estão se comovendo com essa situação para tentar ajudar da melhor forma.

A princípio, tiveram como objetivo fazer um numero estimado de máscaras para a troca pelo leite, mas, diante da causa nobre conseguiram a doação maior de número de máscaras. Reforçando que, a quantia estipulada de 2 litros de leite é apenas simbólica podendo ser mais, caso sendo possível. A meta estimada pelos realizadores e arrecadar cerca de, 1000 litros de leite.

Pontos de troca e duração da campanha

Conforme as empresas descritas no primeiro parágrafo decidiram que os pontos de troca serão:

  • Sheriff bar e petiscaria;
  • Mercado Super Econômico (1 e 2);
  • Churrascaria Chapadão.

Entretanto, a campanha terá duração até que acabe as máscaras, em cada ponto de troca. A máscara é do tamanho padrão, com as logomarcas das empresas que aderiram a ideia da campanha. Estão sendo produzidas com estilo bacana, na cor preta.

Destino das arrecadações

Contudo, os itens arrecadados irão para uma instituição chamada “Banco do Leite”, que é uma instituição que beneficia famílias carentes no município de Nova Mutum.

Campanha
Imagem: Instagram Sheriff

Tendo em vista que, neste momento de pandemia muitas famílias foram prejudicadas e acabaram ficando sem mantimentos dentro de sua residência. Organizadores acreditam que muitas famílias serão beneficiadas.

Muitas pessoas as vezes fazem coisas que para elas pode ser insignificantes, mas para aquelas que estão recebendo uma boa ação é algo muito valoroso e importante. No mundo que a sociedade vive as pessoas precisam aprender a compreender quem necessita de ajuda, em um momento tão difícil que está sendo vivido no agora.

A frase que identificou esta campanha mostra que nas horas mais difíceis se deve ter  compreensão e coragem. A frase usada pelas empresas participantes diz “Lembre da minha ordem, seja forte e corajoso! Não fique desanimado e nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus estarei com você em qualquer lugar para onde for!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui