Hoje (17/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, cai para 87% a ocupação de UTIs exclusivas para covid-19 na capital. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) na última quarta-feira (16/09). A cidade registrou 362 novos casos da doença e mais 7 óbitos causados pelo novo coronavírus.

Então, com esses novos números, Curitiba alcança a marca de 39.631 casos da doença na capital, com 1.156 óbitos. Entre os novos óbitos informados, estão 3 homens e 4 mulheres, de 39 a 92 anos de idade. Com esses novos números, cai para 87% a ocupação de UTIs exclusivas para a doença.

Você também pode gostar de:Curitiba tem número de mortes mais baixo desde o feriado de 7 de setembro.

Cai para 87% a ocupação de UTIs para a doença em Curitiba

De acordo com informações da prefeitura, a cidade tem atualmente 4.644 pacientes na fase ativa do vírus, com capacidade de transmissão do novo coronavírus. Há ainda 630 casos suspeitos aguardando resultados de exames para a doença.

Ademais, leia também:Curitiba alcança a marca de 90% de ocupação em leitos de UTIs exclusivos para covid-19.

ocupação de UTIs
De fato, cai para 87% a ocupação de UTIs exclusivas para covid-19 na capital. (Imagem: Pixabay)

No entanto, são considerados curados da doença 33.831 moradores da capital que já testaram positivo para a covid-19. Sendo assim, caiu para 87% os leitos ocupados de UTIs exclusivas para a doença. A SMS informou que restam 47 leitos livres.

Continue lendo em nosso blog:Foi aprovado pela Câmara de Curitiba um projeto que aumenta multa por demora no atendimento em bancos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui