O instagram de fofocas Rainha Matos publicou a notícia neste domingo, 28, de que Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, participou ao vivo de uma festa clandestina em meio a pandemia do Covid-19. A noitada teve participação de vários famosos, incluindo a ex participante do BBB 2O Ivy Moraes. 

A jornalista Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de Bruno e Marrone e eles afirmaram que os cantor não sabia que se tratava de uma festa grande, e sim algo entre familiares. Fotos do momento do show foram postadas na internet, o sertanejo não estava seguindo as normas da OMS em usar máscara, algo que deixou os interanautas revoltados.

Confira também: Internautas sugerem que Mayra Cardi procure um especialista urgentemente após nova publicação polêmica

“Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”, disse a assessoria da dupla.

“Ele foi contratado, deve ter ganhado super bem pra estar lá, trabalhando, afinal cantar é o trabalho dele né, agora se teve aglomeração aí já é culpa do dono do evento que convidou esse tanto de pessoas né”, disse uma internauta.

Veja também: Thelma Assis recebe comentário inusitado após fazer publipost em suas redes sociai

“O Marrone é o único sensato pelo jeito, essa dupla não vai demorar, é difícil demais conviver com uma pessoa com ideiais diferentes. Desde a última Live o Bruno debocha da doença dizendo que teve e que não é nada, e o Marrone dizendo que havia casos em que era grave”, disse outra.

“E mesmo que fosse só um evento familiar, já é aglomeração, isso sem contar a equipe dele. Além disso, quem vai contratar um show do Bruno só para a “família”? Que desculpa mal dada”, comentou outra internauta. 

Confira: Xuxa Meneghel recebe apoio da web após compartilhar vídeo da ativista trans Liah Bracho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui