Bruna Marquezine surpreendeu todos os seus seguidores na noite dessa sexta-feira (27) ao compartilhar uma foto sua quando ainda era pequena. A foto faz parte de um desafio do Unicef que recebeu o nome de “Desafio da Infância”.

“Essa foto foi tirada em Marataízes, pra onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade”, escreveu Bruna Marquezine em sua publicação.

Não deixe de conferir: Celso Portiolli esbanja amor e orgulho pela filha mais velha que faz aniversário hoje

A atriz continuou a publicação explicando um pouco mais sobre o incrível trabalho que o Unicef vem fazendo e desenvolvendo em todo o Brasil: “o #Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável!”.

Além disso, Bruna também seguiu com o desafio e convidou algumas de suas amigas a participarem da brincadeira e, claro, da onde de doações. Manu Gavassi, Mica Rocha, Sasha Meneghel e Tata Werneck foram as escolhidas pela atriz para seguirem com a brincadeira e a corrente do bem. Confira a foto publicada por Bruna Marquezine em seu Instagram.

View this post on Instagram

#DesafioDaInfancia do @unicefbrasil ACEITO, viu @gioewbank ?! Essa foto foi tirada em Marataízes, pra onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade. O #Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável! Eu vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas além deles, quero “desafiar” você a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças. O link pra ajudar tá na minha bio. @manugavassi @micarocha @sashameneghel e @tatawerneck vocês estão sendo desafiadas! #DesafioDaInfancia

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Leia também: Solange Almeida diz já ter vivido um relacionamento abusivo e comove a web

Desafio da Infância de Giovanna Ewbank

A responsável por desafiar Bruna Marquezine foi a atriz Giovanna Ewbank que, também, compartilhou uma foto emocionante de sua infância com seu pai em uma piscina quando ainda era muito pequena. 

Amooores, o @brunogagliasso me chamou pro #DesafioDaInfancia do @unicefbrasil e LÓGICO que topei na hora! E olha que delícia de recordação de quando eu era bem piquititinha! Oooown! Amei esse desafio e já quero chamar”, escreveu a atriz. 

Além de Bruna, Giovanna Ewbank também desafiou suas amigas Fernanda Paes Leme e Larissa Manoela. Fê Paes Leme aceitou a brincadeira na hora e já fez a sua publicação. Até o momento Larissa Manoela não se manifestou. Confira abaixo a foto publicada por Gio em seu Instagram.

Você também pode gostar de: Duda Reis, namorada de Nego do Borel, responde críticas dos internautas após polêmica com sua família

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui