Na manhã desta segunda-feira (29), a página no Instagram ”Tretei Famosos” postou a seguinte informação: Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam prestes a assumir o relacionamento para o público. Os dois já foram apontados como um casal pelo jornalista Leo Dias.

Bruna Marquezine está solteira e não assumiu outro relacionamento publicamente desde seu término com o jogador Neymar Jr, em outubro de 20018. Já Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, terminou em fevereiro seu relacionamento com uma bilionária, herdeira de uma grande empresa de calçados.

Leia também: Mia Khalifa pede clamor popular para ter seus vídeos excluídos dos sites de filmes adultos

Veja ainda: Xuxa Meneghel recebe apoio da web após compartilhar vídeo da ativista trans Liah Bracho

Indícios de um suposto romance

O colunista Leo Dias já tinha cantado a bola de que Enzo Celulari e Bruna Marquezine estariam se conhecendo melhor. Os dois teriam se aproximado nesta quarentena, e eles fariam parte de de um reality show ao lado de Gabriel David, ex-namorado de Anitta e um dos diretores da escola de samba carioca Beija-Flor.

Os dois negam a informação, e Marquezine ainda brincou com a situação ao comentar ”mozão” em uma publicação do filho de Claudia Raia. Mas os fãs torcem para que isso seja verdade, pois Bruna está solteira desde o término com Neymar.

Confira ainda: Sandy se revolta com fotos editadas e internautas respondem com deboches, confira

Fim do namoro com Neymar

A atriz Bruna Marquezine está solteira desde outubro de 2018, quando terminou seu namoro com Neymar Jr. Segundo a atriz, foi o craque do PSG quem botou um ponto final na relação que durou 6 anos, entre idas e vindas.

Neymar Jr também segue solteiro, e tem se metido em diversas polêmicas nesse tempo. Ele foi apontado como affair de diversas modelos nacionais e internacionais, porém não assumiu nada publicamente. Em uma dessas aventuras, o camisa dez da seleção brasileira até chegou a ser acusado de estupro por Najila Trindade, mas o caso foi arquivado por falta de provas. Xiii…

Veja mais: Companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvatico, desafia Léo Dias após falsas acusações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui